SILLAGE - Um novo conceito um novo estilo



Já disse milhões de vezes, ADORO produtos pra cabeleleira aqui. E sempre testo todos antes de falar pra vocês. Então com a nova parceria a SILLAGE Cosméticos não vai ser diferente.
A SILLAGE Cosméticos é uma empresa que não só atende o requisito, deixar nossas madeixas mais bonitas, como também deixar nossa pela mais suave. A marca possui linhas que vão de produtos para os cabelos, todos os tipos, para o corpo e tem até produtos para os profissionais do ramo.

Então a lindinha da SILLAGE enviou pra mim um kit de produtos da linha Reparador Capilar, que é um lançamento da marca, vejam o ela promete:

Contém o inovador Complexo Bio Restore® que restaura a fibra capilar danificada por processos químicos (alisamentos, relaxamentos, tinturas) e agressões físicas (Sol, uso excessivo de secadores e chapinhas). Além disso, as fórmulas são enriquecidas com silicones que reparam e protegem os fios das agressões do dia-a-dia como Sol, vento, água do mar e da piscina.
Todos os dias, agredimos nossos cabelos com tinturas, alisamentos, escovas. O resultado imediato é muito bom, mas após algumas semanas, os cabelos mostram o quanto foram agredidos. Para minimizar este efeito ruim, a Linha Reparador Capilar cuida dos fios, reparando a estrutura capilar, promovendo brilho e suavidade.
Ativo inovador: Complexo Bio-Restore®. Composto por carbo-cisteína e aminoácidos do trigo reagidos com meticone. Este ativo tem grande afinidade com os cabelos, fornece elementos fito-nutrientes para a reparação da cutícula danificada e reveste os fios com um filme protetor. A associação do Complexo Bio-Restore com os silicones favorece uma fórmula muito potente na recuperação de cabelos danificados.
Pode ser usado diariamente, não deixa os fios pesados nem grossos.
Indicação: cabelos danificados, que necessitam de um cuidado especial.

Outro produto recebido:

 

Os Defrizantes Sillage são indicados para o alisamento temporário de cabelos ondulados, crespos ou cacheados. Devem ser usados junto com escova/secador e chapinha.

Características:
1. Fórmulas que protegem os cabelos, evitando o ressecamento.
2. Não precisam ser enxaguados.
3. Contêm Queratina Hidrolisada, um ativo que restaura a estrutura dos cabelos.
4. Promovem brilho e maciez.
5. Seus ativos termoativados, sob o calor do secador e da chapinha, começam a agir da seguinte forma:
. condicionam e fazem a escova deslizar sobre os cabelos, facilitando o processo.
. reduzem o volume e controlam os “fios rebeldes”.
. protegem os fios do calor excessivo, resguardando a estrutura capilar.
. formam um filme sobre os fios, prolongando o efeito liso.
. o filme formado resiste à umidade do ar, assim, em ambientes úmidos, os cabelos permanecem lisos, bem comportados.
. o penteado tem um uma aparência natural, pois os cabelos ficam soltos e maleáveis.
No dia seguinte, se for necessário retocar o penteado, basta umedecer um pouco os cabelos e repetir levemente a escova e a chapinha.

O Defrizante Spray é mais fácil de aplicar, oferece praticidade e agilidade. Porém, em cabelos muito crespos, deve-se usar a versão creme por oferecer uma defrizagem mais intensiva. 


E para o corpo:


Descubra a hidratação, sedosidade e proteção dos Body Butters Sillage. Perfume seu corpo com fragrâncias que conquistam todo o ambiente. Quatro versões de manteigas corporais enriquecidas com diferentes extratos e óleos, manteigas de Cupuaçu, Karité e Tucumã e vitaminas B3, B5, B6, C e E.
Promovem hidratação, revitalização, combate aos radicais livres e melhoram a aparência geral da pele. Auxiliam contra os efeitos oxidantes causados pela radiação UV. Podem ser usados diariamente. Não possuem corantes.


Maçã – Tentação: Manteiga Corporal enriquecida com Extrato de Maçã que é fonte de sais minerais (fósforo, cálcio e potássio) e vitaminas. Possui propriedades hidratantes, remineralizantes e antioxidantes.


Ipê Roxo – Romance: Manteiga Corporal enriquecida com Extrato de Ipê Roxo, com propriedades que recompõem a estrutura da pele, promovendo um toque leve e suave.Essa eu ganhei!


Frutas Vermelhas – Sedução: Manteiga Corporal enriquecida com Extrato de Frutas Vermelhas, um ativo com alta concentração de sais minerais (ferro e potássio) e vitaminas. Hidrata, suaviza e ajuda a regenerar a pele.


Avelã – Charme: Manteiga Corporal enriquecida com Extrato de Avelã, que possui ação emoliente, amaciante e suavizante.Essa também ganhei!


E o charme é que eles enviaram o Kit Reparador numa bolsinha linda de viver, e enviaram DUAS, uma pra mim claro a blogueira aqui tem que experimentar e uma pra sortear. No dia do meu achômetro, fiquem ligadas e comentem, que lá vem sorteio por aí.

Não deixem de passar na SILLAGE porque tem muito mais do que eu falei aqui.

Dê um clique no banner acima e faça uma busca de preços, ajude o Coisas da Gigi, coloquem o link da busca nos coments. Porque é sorteio é muito bom e ajudar a blogueira também. Hahahaha


Beijos e aguardem...

Categories: , ,

8 Responses so far.

  1. Eliane says:

    Essa Sillage é muito chique menina adorei tudo que vi, tenho ate que esconder o teclado pra não comprar kkkkk. Consegui responder ao desafio.Adorei, muitos beijos!!!!

  2. Unknown says:

    depois de tudo o que vc falou sobre os produtos da sillage, tô doida pra passar nas minhas madeixas progressivadas!!!

    tava lendo o comentário q no final de semana vc estava com 2 crianças em casa, sorte sua... eu estava com 4 + os cachorros.... heheheheheheheh .... minha casa parece que passou um vendaval......

    bjs... jac

    http://www.submarino.com.br/produto/27/21368708/?franq=102414&utm_source=buscape&utm_medium=cpc&utm_campaign=bp

  3. Leticia says:

    Querida,
    Cheguei ao seu blog pelo da Lidi... vou começar a te acompanhar.
    Menina, sou a maior maria cremilda... rs. Adoroooo coisas de corpo, cabelo, rosto, maquiagem... tudo!
    Adorei as dicas. Estou realmente procurando algo para diminuir o frizz...
    Beijos
    lelê

  4. Nossa, esses cremes devem ter um cheiro maravilhoso!
    Vou lá dar uma fuçada básica kkk

    Beijo

  5. Unknown says:

    Qtos produtos bacanas, dá vontade de experimentar todas! adorei, bjsss querida

  6. Oi lindeza fiz um post falando sobre o presentinho que ganhei do seu blog.

    Dá uma olhadinha.

    http://www.streladasorte.com.br/2010/05/compras-parceria-presentes-de-findi.html

    Bjks, Ro

  7. Hum, parecem bons mesmos! Bjs.

  8. ....... says:

    Pois é, menina. Eu amei a sillage, vc viu a resenha q fiz do creme de hidratação e do defrizante? Eu amei, super hidratou meus cabelos e a manteiga é mara.

    Bjos Pin Up

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.