Durma confortável com seu amor!

Vocês querem dormir confortável, feliz e com elegância com seu amor nesse Dia dos Namorados? Então olhem só o que as Almofadas Shoyú estão oferecendo:


 Não deixem de passar no site, e... sushi nos namorados!

Categories:

10 Responses so far.

  1. Unknown says:

    já postei o resultado do sorteio flor, olha lá!

  2. Olá. Não falei de todas, mas de algumas pessoas, e já vi sim pessoas se esforçando para falar bem de produtos horríveis, visivelmente horríveis. COncordo que a maioria mostre o que gosta. Sinto apenas que vc tenha entendido o que falei de forma tão agressiva. Hora nenhuma falei de gosto duvidoso, mas de jabá mesmo, que cansei de ver pela net. Felizmente, as blogueiras que admiro e sigo não fazem isso. Espero ter esclarecido meu ponto de vista! bjk

  3. vender a alma para o diabo é modo de falar!

  4. Eliane says:

    Marilia lugar de perebenta é na camaKKKKKKKKKKKKK
    O problema é que os outros não sabem disso!!!!. Te cuida menina, muitos beijos e bom fim de semana!!!!!!

  5. Karen, como lidamos com a escrita é muito importante que o vamos escrever não dê um duplo sentido e sinceramente produtos que podem ser horríveis pra gente podem não são para os outros, para isso existem as resenhas. Temos a liberdade de falar o que quisermos, mas ainda assim não acredito em "vender a alma ao diabo" por uma parceria, sei que é uma expressão mas um pouco forte para um post sobre produtos e sobre outras blogueiras, acho importante a gente ter repeito pela opinião de todos. Claro que esclareceu. E tenho um apreço grande pelo seu blog e por você.

  6. Má, essas almofadas são literalmente fofas mesmo rss, amiga, sinto não estar escrevendo mais, mas to numa correria...melhoras para vc viu!! Beijos

  7. Letícia says:

    Essas almofadas são tão gracinhas neh!!!. toh morrendo de vontade de comprar desde q vc mostrou aqui!!!

    Flor em breve vou colocar a minha lojinha no ar espero que vc a visite!!!!=D
    bjs,

  8. Héstia says:

    que fofas menina!
    vou mostrar pra uma amiga japa
    heheh

  9. Muito fofa essas almofadas!!!!

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.