Selinhos, selinhos e selinhos e sorteios das amigas e resultado de sorteios.


Meninas selinhos, esse é da Jac, por amor ao meu bom Deus, vocês já sabem quem é! Ela do Se É grátis Eu Quero! Minha colunista das quartas feiras, umas das tops daqui do blog, ih vamos parar de rasgar seda e olha o que ela diz do selinho:

"Que blogueira não gosta de se arrumar, maquiar, se produzir? E no fim, olhar no espelho e sentir uma diva??? Eu sou assim... "

A regra do selo? Envie para blogueiras que vocês seguem e na sua opinião são divas - e avise, é claro!!

Ai meu bom Deus, eu acho tanta gente Diva aqui na blogosfera, deixa eu pensar.... Mas são tantas meninas, ai ai, o que faço? Eita dilema. Bem resolvi são pra todas as meninas do meu blogroll (ai a Jac vai me matar).


Meninas agora é merchan (eu não sei aonde qual blog que vi a menina usando essa palavra pra anunciar os sorteios das amigas mas gostei, então por favor quem for me avise pra sempre que eu usar colocar o nome da amiga aqui né?) pras amigas blogueiras, vocês já viram a quantidade enorrrrrmeeeeee de sorteios que tem lá no Balaio de Gato? É a Rosi fica horas e horas sentada no micro catando parcerias pra fazer sorteios pra gente , eu mesma há pouco tempo ganhei um super sorteio lá (desculpa aí Rosi ainda não postei pq a sobrinha ainda não liberou a máquina) então vamos prestigiar e passar lá e participar nos sorteios clique aqui. Participem senão eu rezo! hahahahahaha (como diz a Rô risada maquiavélica).


Tudo bem agora a lesada da blogueira aqui esqueceu de anunciar vencedoras de sorteios, mas gente dá um desconto eu tô uma quase de cama (quase porque a Gi não deixa eu ficar de cama), é uma delícia a cada tecla uma tosse e vai o pulmão parando grudado no monitor. Eita gripe gostosa!!!!! Alguém rezou pra mim aí? kkkkk. Tudo então vamos às vencedoras (por favor rufem os tambores porque eu não consigo):

Do sorteio da ADA TINA este aqui foi: Luisa Barcelos (pantufinha@terra.com.br)

Do sorteio da IMPEC este aqui foram as duas:
Lucia Fatermanco (lucia.fatermanco@gmail.com)
Alexa (alexa.silvaferreira@gmail.com)

Bom ainda falta o outro No Shoes Copa que vai ser sorteado entre as minhas Top Comentaristas, ainda hoje eu faço.

E é só por enquanto pessoal!

Categories:

11 Responses so far.

  1. Héstia says:

    parabéns pras sortudas
    :**

  2. Unknown says:

    lindo o selinho e quem está nele

    =D

    bjs

  3. Sem comentários kkkkkkk!!
    bjsss

  4. Eliane says:

    Hum selinho de diva!!!!! Chique no urtimo!!!!!! Vc merece. Com muitos beijos!!!!!!!

  5. claudia says:

    Selinho mais que merecido,parabéns as felizes ganhadoras e melhora logo,Tá!!!

  6. Héstia says:

    ;)

    quem está nele tbm é lindaa sim só que não me respondeu no seu blog :(

    Tou triste com vc!!

    brincadeira viu Jac :P

  7. Héstia says:

    mais é verdade a parte de que vc não respondeu!!!!!

    Mah! levei o selinho viu.. vc dedicou para t.o.d.a.s neh! e eu estou no meio

    beijos

  8. e Parabéns para as sortudas!!!

  9. Ah e Parabéns para as sortudas!

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.