SEÇÃO EMPUTILHAÇÃO!!!!!!!!!


Eu já falei pra vocês que sou amiga até debaixo d'água? Que se a pessoa estiver se afogando e eu não puder fazer nada me afogo junto? Que dou uma boiada pra entrar numa briga por causa de uma amiga e um soco se alguém tentar me tirar antes de'u esfolar viva a pessoa que feriu a pessoa que gosto? Pois é, podem me achar anormal, podem me achar radical, podem me achar quizumbeira, meu lema é não falem mal de mim porque eu não gosto, se não não tiver o que falar CALA A BOCA. Pois é o motivo da minha emputilhação (gíria usada desde os meus 21 anos), é que uma pessoa sem nexo, carente, mal amada(o), infeliz, que não tem o que fazer, calhorda e o pior de tudo COVARDE. Foi no blog de uma amiga minha a Bia do Miss B, que é gente finíssima, tudo de bom, toda meiga, e falou isto pra ela:

Anônimo disse...
Seu blog, querida, é tãaaaoo cansativo, muitos editorias, lembre-se que se quisermos ver editorias é só olharmos nos sites das próprias revistas, tenha o trabalho de elaborar um post bacana, e falar do que VOcÊ gosta, e sabe fala. Não é bacana apenas transcrever ou copiar o que os outros falam e publicam. Fica a dica.

Olha só, a Bia tem o maior trabalhão pra fazer as postagens dela, revira a internet em busca de editoriais de moda só pra nos mostrar ( E EU ADORO!), tem o maior feeling pra essas coisas, e esse ANÔNIMO vem e diz ISSO? Daí eu falei:

Coisas da Gigi disse...
Que idiota é esse ou essa que não tem nada pra fazer da vida e vem falando no blog dos outros, amiguinho(a) não gosta vai ciscar em outro galinheiro, vai te catar, a amiga blogueira tem o maior trabalho de postar novidades de revistas que nem todas nós podemos comprar, é UM FAVOR que ela nos faz mostrando a moda de outros países mpra gente. E você falando sem graça? Sem graça é sua pessoa que ainda tem o descaramento de aparecer anônimo. Que coragem é essa? Vir falar do blog dos outros é coragem? Mas se passar por anônimo É? E vc é um prostado (a) em moda e em internet porque nem todas as revistas estão abertas pra gente ver os editoriais, MUITAS TEM QUE TER ASSINATURA sua burra(o). Vai te catar. Vai ciscar em outra freguesia e se mostra sua (seus) covarde. Olha aí eu boto meu nome vai lá no meu? Tens coragem? Eu boto teu comentário num post inteiro, mas vai de cara lavada, sem ser anônimo pra ver se tem coragem?
E PRONTO. Tá dado o meu recado, e outras meninas que viram também ficaram indignadas com o comentário que esse (a) COVARDE postou, vejam no link aqui.

Olha só, todo mundo tem direito a comentar, mas por favor respeito com nossos sentimentos e blogs, se você não gosta vai atrás do que gosta, ninguém obriga a ninguém a ler o blog, a gente lê o que gosta, então dar seus comentários ridículos na PQP! Ainda mais ANÔNIMOS.

PRONTO TÔ INDIGNADA!!! Mexe com minhas amigas não!!!!!!!!!!!

Categories:

13 Responses so far.

  1. Unknown says:

    A Marília vc levanta mesmo o ego de qualquer pessoa amiga, adorei o post emputilhação. sabe depois de alguns horas soltando fumaça, até me deu pena da criatura né? pq se entendesse de blog não falaria aquilo. Em site de revistas vc acessa poucos editoriais, eles não abrem tudo, e só o do m~es, não tem nenhum adiantado nem nada. Mais infelizmwente existem pessoas assim. Obrigada querida pelo post. bjsjsjsjsjsjs

  2. Eliane says:

    Tai marilha gostei de ver não servio só pra defender a Bia, mas sim a todas nos. Já vi isso em varios blogs , o covarde critica e ainda poem anonimo rummmmm, "Te apoio". HEi já via adias que vc mudou tudo por aqui gostei. fiquei feliz de saber que o blogto ganhou sobre vida. Um beijo da Eliane.

  3. Foi por bobagens anonimas q recebi q eu tirei os comentarios anonimos :/

    Disesseram q minha maquiagem devia servir só pra marafonas de bordel.. foi criativo até como disse a thiasdo variavel independente.. mas fiquei triste... Essa pessoa q comentou ate quis ter uma opinião, mas foi muita da grosseira.. e a gente q posta pra agradar fica chateado... tbm me chateio super qnd são os outros q recebm comentarios idiotas e q n acrescentam... se essa mesma pessoa ai tivesse dito.. q a blogueira deveria postar mais as suas opinião juntamente cm os editoriais ficaria mais relevante q isso daí ¬¬


    Enfim.. união blogueira pra defender a gente desses anonimos infelizes ;D

  4. Amanda says:

    Já passei por uma situação semelhante, por isso hoje no meu blog não tem mais comentários anônimos.

    Para mim isso coisa de gente invejosa!!!

    Bjos!

  5. Aff
    É uma falta de respeito mesmo!
    E você foi ótima , defendeu mt bem!
    beijos

  6. Unknown says:

    Querida eu sei que esse tipo de comentario nos deixa p... da vida mas com certeza esse anonimo estava querendo ibope no seu blog. No mínimo está incomodado com seu lindo blog senão nem teria perdido tempo em postar um comentario deste. Abstraia e continue seguindo a mesma linha no blog que ele é dez!!
    bjs xxxxx

  7. Ana Paula says:

    Eu adorei o que vc escreveu lá. Super apoiada!!!

    Um beijo

    *ps- Quero ser sua amiga tbém :D

  8. Esse povo perde um tempo lerdo falando tanta besteira né, fico besta de ver!! É isso mesmo amiga, tem que defender quem se gosta!! Beijocas

  9. O minha linda, você fue muito legal em defender a essa amiga sua, vc sabe algo? Deus abençoa muito por esso viou!!!!!!, Estou de acordo com otra blogueira que falo que é puera enveja, graças a Deus que não acontecio conmigo, mais si acontece, debemos cantar a cnção que fala......Não tó ni aí, não tó ni aííííííííí..............
    Bejos a todas as blogueiras e Deus abençoe todas vc.Ah dem una visitinha por lagabibazar.blogspot.com
    Bjs
    Meylin

  10. Unknown says:

    Só posso agradecer o apoio e fico super emocionada com todos os comentários, mesmo de coração. Obrigada amiga pelo seu apoio. bjssssss

  11. Eu vi la amiga, fala serio ne!! pessoa desagradável e covarde nao se mostra pra falar como gente!! kkkk
    eu comentei la tb e dei meu apoio.. bjsss

  12. Ro says:

    Bota a boca no trombone!!!
    Ô bando de mal-amado esses anonimos.
    Tô contigo!!
    Mil beijos.

  13. Nossa, que pessoa grossa! E covarde também, né, pq não teve nem a coragem de colocar o nome ali pra todo mundo ver!
    Poxa, coisa chata... fica lá desmerecendo o trabalho dos outros... pô, se não gostou do blog, então sai e entra em outro site! É bem melhor fazer isso do que ficar humilhando os outros!

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.