Eu queria muito, muito que vocês ouvissem com o coração...


Digam quem é o Rei do Rock? Elvis, e sempre foi, e essa é a música que ele escreveu quando percebeu que perdeu o amor da vida dele. Eu acho belíssimas, assim como acho tudo do Elvis, mas essa é uma das minhas preferidas, depois coloco as outras. Mas que mulher não gostaria de ouvir isso?

Categories:

4 Responses so far.

  1. Unknown says:

    adoro essa música é lindaaaaa.bjsss

  2. Que profundo amiga!! essa musi é linda, ta apaixonada hahahahahahah!!

    ah tem chat hoje as 9, para um sorteio que não foi resgatado!!! hehehe bjsss

  3. Letícia says:

    Essa musica é linda né!!!!.... tah inspirada hein flor!!
    bjs,

  4. claudia says:

    Por essa e outras que ele ainda é o Rei..

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.