Risqué inova em sua Coleção Outono/Inverno 2010

Meninas como todas sabem as mãos são sempre os espelhos da moda, o que nós usamos o tempo todo em nossos trabalhos e em nossas tarefas? As mãos! E o que são mãos mal cuidadas e fora da moda? Nada. Então apresentando pra vocês a Risqué:

Presente no portfólio da Hypermarcas desde 2008, Risqué é líder no segmento esmaltes no país e tem uma história de mais de 75 anos no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de moda para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança duas coleções de esmaltes e duas edições especiais. Além disso, a empresa disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.

Com seis esmaltes inéditos, Coleção Risqué Jóias Místicas traz três cores foscas com efeito aveludado

cid:image001.jpg@01CAAB28.D4BEB530

A parceria entre o estilista Reinaldo Lourenço e a marca Risqué chega a sua 12ª edição com uma coleção que explora a riqueza e o misticismo representados pelo fosco e pelo brilho. Risqué Jóias Místicas é composta por seis variantes que representarão a moda em esmalte para a temporada outono/inverno 2010. Toda inspiração da coleção está ligada a um desejo por uma convivência mais harmoniosa das diferenças e por uma valorização da espiritualidade.

O resultado pode ser visto nas cores que prometem ser o hype da próxima temporada. São três esmaltes foscos: Risqué Pedra Granada, um vermelho terroso acetinado; Risqué Topásio Púrpura, uma joia em tom de roxo aberto; e o Risqué Lápis Lázuli, um azul ousado. Além disso, a coleção traz três esmaltes brilhantes: Risqué Diamante Roxo, que leva o nome de uma cobiçada pedra preciosa; Risqué Citrino Nude, natural e clássico; e Risqué Turmalina, um vinho rosado.

Na criação dos esmaltes, Reinaldo Lourenço e Risqué trabalharam juntos. “Ousamos nas versões foscas e no toque aveludado, que promovem esta reflexão sobre as diferenças e certamente serão sucesso da próxima temporada”, afirma Mel Girão, diretora da unidade de negócios de Beleza e Higiene Pessoal da Hypermarcas, empresa detentora da marca Risqué. “Chamamos Coleção Risqué Jóias Místicas, pois as jóias simbolizam a transformação do bruto para o lapidado, conclui a executiva.

A Coleção Risqué Jóias Místicas evidencia a maturidade da parceria entre o estilista e Risqué. As novidades foram pré-lançadas no desfile de Reinaldo, durante a 28ª edição do São Paulo Fashion Week, e estarão disponíveis para as consumidoras de todo o Brasil a partir de março.

Preço sugerido para cada esmalte: R$ 2,50

Boas mãos meninas com Risqué!


Categories:

2 Responses so far.

  1. Tô louca que chegue logo aqui no Goiás de meu Deus!!! Beijos

  2. Ro says:

    Má , vi hoje nas mãos de uma menina a cor Diamante bruto. É um expetákolo , a manicure tem quase todas , fiquei doidinha.
    Quer dizer , mais , doidinha...
    Mil beijos.

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.