PALAVRAS... MUITAS PALAVRAS...


Olá Meninas, como vão vocês? Viram que temos muitos assuntos e muitos sorteios aqui no blog?
Eu vou dizer uma coisa, adoro ser blogueira. Desde que me tornei blogueira minha vida mudou, mas isso vcs já sabem.

Meu dia a dia não é comum: Eu levanto, preparo o café do marido, acordo a Gi, visto e preparo ela pra escola, coloco todo mundo pra fora e.... Sento no micro, vejo meus emails, visito todas as novidades das meninas (bem nem todas porque vcs são muito rápidas e às vezes não dá pra acompanhar, mas vou me dedicar a assinar a news de vocês e assim vou poder sempre estar no tempo de vocês). Preparo textos pra publicar.

E tenho dias, dias pra preparar textos, dias pra preparar resenhas de produtos, dias de fuçar na blogosfera e dias pra pedir parceria pra gente.

Então eu ia fechar o blog, mas um anjo me salvou esse mês (deixou suas compras de makes de lado e comprou duas pecinhas do meu brechózinho), mas vou continuar precisando da ajuda de vocês.

ENTÃO:

PALAVRAS 1: A seção desaperto agora é um blog e se vc clicar na figura da fada no lado direito do blog segue direto. Lá eu coloquei meus itens e uma novidade PAG SEGURO. Isso é bom, porque se vc não tiver a graninha agora pode usar seu cartãozinhho.

PALAVRAS 2 : Caso não tenha gostado de nada ou se não couber em você e em nenhuma pessoa que você queira presentear pode fazer uma DOAÇÃO. Também está na parte de cima na lateral direita do blog. Ok tb é com PAG Seguro e qualquer quantia já é bem vinda.

PALAVRAS 4: Estou introduzindo plataformas que se vocês clicarem, é só um clique meninas, igual aos cliques pros sorteios daqui do blog, já me retornam algum crédito extra.

PALAVRAS 5: Muito obrigada à todas as meninas que divulgaram em seus blogs a seção. E muito obrigada pelas palavras de apoio.

PALAVRAS 6: Caso queiram enviar algo pra mim é só me enviar um email, qualquer coisinha me serve.

EXPLICAÇÃO: Não fiz desse blog um trabalho, mas como estou em casa e precisando do tutu pra ajudar nas contas mensais, pensei nestes novos desafios.

Conto com vocês!!!!!!!!!!!

E deixo uma música que eu adoro, e sempre me faz ficar toda arrepiada:

Categories:

3 Responses so far.

  1. c r i s says:

    Oi Ma, muito legal, vou mudar o link do meu link...Hã? Bjo!!

  2. Oi Má, o que eu puder fazer para ajudar, pode contar comigo viu!! Beijocas!!

  3. Ro says:

    Má , desebafar é bom , mas , só quem tem coragem eu pede ajuda.
    Mil beijos

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.