HIDRAN - Felicidade através da beleza

Vocês já conhecem a marca HIDRAN? Bom quem conhece acho que só conhece um mucadinho, porque a linha deles é ernooormmmeee e quem não conhece... bem quem não conhece comeu mosca, tá na hora de conhecer. Todo mundo sabe que eu sou LOUCA por produtos pras madeixas aqui e como a Hidran é uma marca especializada em produtos capilares, com a maravilhosa missão de proporcionar felicidade através da beleza, tô dentro.

E o que é o chamariz das mulheres? O que a gente vê primeiro quando se olha no espelho? Os cabelos. Para isso, eles desenvolvem produtos que aliam a mais alta tecnologia científica com os ingredientes da natureza, demonstrando que a marca está em dia com o que há de melhor para as nossas madeixas. Com um mix muito variado, a marca oferece linhas específicas para transformação, tratamento, coloração, finalização e corporal, capaz de atender os mais exigentes salões de beleza e também o seu consumidor final desenvolvendo produtos para superar nossas expectativas e satisfazê-las. Por como eles dizem: Onde existe a busca pela beleza, existe também grandes expectativas.

Bom meninas o fato é que a Hidran enviou pra mim duas linhas pra tratamento uma pra blogueirinha aqui usar e dar o achômetro e outra pra sortear. Obaaaaaaaa!!!!!!!

E vamos a primeira linha:

K3 Plus Cauterização e Queratinização

K3 Plus Queratin System é um tratamento concentrado, sem química, que oferece reposição instantânea da Queratina perdida e uma reconstrução capilar progressiva para os cabelos que querem mais cuidado, brilho e alisamento, sem para isso fazerem uso de química.

O kit K3 Plus Queratin System oferece uma Queratinização ou Cauterização de maneira rápida, prática e eficiente utilizando apenas o Shampoo de Limpeza Profunda, Recarga de Queratina Hidrolisada e o Defrizante Termo-Ativado, em uma embalagem única, com os 3 produtos inclusos capaz de realizar até duas aplicações, para cabelos fortes, resistentes, hidratados e com brilho intenso.

Para maior brilho e durabilidade da escova, utilize o Gloss Serum Alto Brilho, um silicone especial com poder reparador e intensificador de brilho. Ação anti-frizz e anti-pontas duplas.

Amaram? Eu também!

E a segunda linha:

Nova Linha Tutannol Fortificante dos Cabelos
Para cabelos fortes, leves e soltos


A linha Tutannol Fortificante do cabelos é a mais nova linha da Hidran Cosméticos que combina o Tutano, ativo rico em propriedades reconstrutoras e fortalecedoras dos fios, que aliado a outros ingredientes específicos trata todos os tipos de cabelos. Em cinco versões os produtos Tutannol Fortificante dos cabelos são oferecidos:






Para cabelos quimicamente tratados e tingidos, foi desenvolvida a versão Reconstrução: que acrescenta Creatina em sua fórmula para reconstruir a fibra capilar danificada e promover a resistência do fio, devolvendo a resistência e a vitalidade do fio.

Para cabelos ressecados e porosos, a versão Hidratação é a melhor pedida, pois acrescenta ao tutano o D-Pantenol que hidrata profundamente e amacia os cabelos, deixando os cabelos novamente macios e sedosos.

Já para cabelos enfraquecidos e quebradiços a sugestão é a versão Fortalecimento: que além do tutano combina Queratina para reposição de massa e fortalecimento do fio, evitando a quebra. Age no interior do fio, recuperando a força em toda a extensão dos cabelos.

A linha ainda oferece para cabelos sem brilho e sem vida a versão Brilho Radiante: enriquecida com Bio Ceramidas, que promove brilho radiante, sedosidade e leveza aos fios, uniformizando a superfície dos cabelos.

Para terminar os cabelos indisciplinados e volumosos, ganharam a verão Tutanol Fortificante do Cabelo Anti-Frizz:enriquecida com Silicone, eliminando o efeito arrepiado, diminuindo o volume e protegendo os cabelos e controlando os fios rebeldes, deixando os cabelos comportados e com brilho.

Todos os shampoos da linha ainda não contêm sal para deixar os seus fios ainda mais leves e brilhantes.

E detalhe tudo isso por um precinhom pra lá de camarada. A Hidran enviou pra mim a linha fortificante e o K3.

Então dessa vez eu vou fazer assim, como eu já testei o produto e sou meio suspeita pra falar eu vou deixar dessa vez a sorteada que vai ganhar o mesmo kit fazer a resenha ok?

Então senta que lá vai regras:

  • Ser seguidora do bloguito aqui;
  • Ser seguidora do blog da Hidran aqui;
  • Responder a enquete no blog da Hidran: O que você espera do blog de uma empresa de produtos para cabelos? aqui.
  • Clicar no banner acima e faça uma busca de preços depois vc coloca o link que pesquisou;
  • E preencher o formulário aqui.
Pronto o sorteio vai de hoje até 28/04/10 e vai ser pelo random.org, eu vou enviar um email para a sorteada e ela vai ter 48 horas pra me enviar seus dados.

E me façam um favor entrem no site da Hidran para conhecer, porque tem muitas outras linhas para cada tipo de cabelo. E eles também tem um blog, clique aqui.

Então Boa Sorte e Vamos aguardar os achômetros!

Categories: , ,

3 Responses so far.

  1. Não conhecia essa linha, mais um produto pra testar no meu cabelito!

    Beijo, Gigi

  2. Oi, gatinha. Como vc está?
    Passei p te desejar um ótimo fds. Quando entrei aqui, pensei: Uau, q lindo esse bloguinho. Show mesmo. Bjs.

  3. Ro says:

    Que mulher é feliz de cabelo ruim?
    Tem que cuidar mesmo.
    ]MIl beijos

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.