Essa é pra você amiga...

Eu nunca vi uma pessoa tão apaixonanda pelo sua cadela como minha amiga, e ela está super certa. Mas infelizmente ela se foi (desculpe amiga por estar escrevendo isso e trazer tantas lembranças), por vezes dizem que é besteira você sentir tanto quanto um animal seu se vai e blá bla blá. Mas o acontece é que eles se tornam da família e nós os tornamos nossos filhos. Então amiga eu estava vendo esse filme hoje e me lembrei demais de você, e como não pude fazer uma homenagem decente, vai essa, achei tão apropriado, mesmo que te traga lembranças, mas por favor lembranças boas. Bjs

Categories:

6 Responses so far.

  1. Luluzinha says:

    Oi Marilia, adoro teu blog, e venho auqi mitas vezes sem comentar pq não tinha blog, agora fiz o meu. Estou te seguidno para não perder as novidades por aqui. Me visita ?? Bjs Luiza

  2. Thica says:

    Os cães são uma das mais belas formas de amizade e lealdade. Já tive vários episódios de choro por eles, mas o pior de todos foi quando um viralatinha amarelo que eu tinha foi envenenado pela 3a vez e não resistiu. Chorei por 2 semanas, coisa de lembrar dele e derramar rios. Me apego muito fácil a eles, não é à toa. Espero que sua amiga melhore logo e tenha outro "filhinho" para ser tão feliz quanto foi com o primeiro.

    Beijin!

  3. Unknown says:

    Nossa...que carinho mesmo:)

    Tá linkada tah....

    Beijos
    BaLaLa

  4. c r i s says:

    Oi Ma, td bem? Sei bem como é se apegar a estes bichinhos, tenho uma aqui que fica esperando eu sentar no sofá prá poder deitar com a cabecinha na minha perna e como quase não sento, ela fica cansada de andar atrás de mim...uma graça! Bjinho querida!

  5. Ro says:

    Beesha , vi ontem , mas não tive condições de escrever nada.
    Má , um beijo enorme , nóis num merece , mas agradece.
    Mil beijos.

  6. Flavia says:

    Marilia, só com esse 1 minuto de vídeo já chorei litros.
    Sou louca por cachorros, amo o meu mais que tudo na vida. Ele já tem 10 anos e qd ele se for acho q vou enlouquecer, se não morrer junto.
    Bjos

    makeup-ink.blogspot.com

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.