Eu adoro a bagunça da Giovanna...


Minha casa é uma bagunça! Verdade verdadeira. Não uma bagunça generalizada, não, tenho tudo arrumadinho e tudo em seu lugar.

Mas não fico escrava da neura da limpeza, pra isso eu tenho Veja. Tem dias que eu não tô afim e pronto.

E como ser blogueira é viciante esse é meu vício. Mas tem dias que me dá a louca na cabeleleira e eu pego a vassoura e ng entende, fica todo mundo com aquela cara de Ohhh!!!

Como no domingo passado, eram 3:00 da tarde e eu decidi que ia varrer tudo, depois passei pano nos móveis, e depois como uma coisa leva à outra, acabei passando pano no chão, daí fiz uma faxina geral.

Claro não sem os olhos esbugalhados do Sr. dos Anéis e da Gi, que não entendem nada quando eu começo. E depois quando paro, fico na maior neura, não deixo ninguém bagunçar até a dor no corpo acabar.

Mas eu ia falar do que mesmo?

Tenho uma amiga que diz que esse alemão me faz esquecer as coisas: o Alzheimer!! Morro de rir, aliás morro de rir com ela.

Ah, das bagunças da Giovanna, isso eu não ligo não e nem fico atrás dela pra arrumar, quando dou a louca faço ela arrumar ou eu mesmo arrumo. Na maioria das vezes ela mesmo arruma, já fica toda hora me perguntando se pode pegar esse ou aquele brinquedo que também já está acostumada a me ouvir falar: Tá mais depois você coloca no lugar. Mas tb se ela não colocar não fico atrás que nem uma doida. Se eu arrumasse cada coisa que ela pega eu tava com os cabelos em pé. É escovinha, elástico, vestido, fantasia, barbie, coisa pro cabelo, e mil coisinhas mais. Mas tudo no lugrzinho dela. O meu ela nunca desarruma. Aliás ela nem toca nas "coisas da mamãe".

Adoro a bagunça dela, de verdade, ela sempre tá vestindo as barbies, sempre penteando, colocando mil, fantasias, uma após a outra.

E desenhando, a mais nova moda dela, desenhos por toda parte. Tem dias que ela coloca todos os vestidos do guarda roupa dela, e fica brincando de festa. Pensam que eu ligo? nadica de nada.
Eu penso assim: Todo esse processo é a melhor maneira dela exercitar a imaginação dela. E eu como adoro imaginação, daqui a pouco a gente vira família de circo.

Meninas sei que estou meio sumida, mas preferi esse feriado dar mais atenção à ela, e ainda peguei uma gripe, só pra variar estou meio doente.

Mas mesmo assim uma boa páscoa, eu não vou falar o que a páscoa tem que significar pra cada um pois isso é um processo individual e todo mundo sabe o que é a Páscoa. Pra mim só desejar um bom feriado e que a essência que esse dia traz possa comover nossas mentes e corações para um mundo melhor.

E olha meu renascimento aí em cima!

Beijos achocolatados...

Categories:

9 Responses so far.

  1. Ly Mello says:

    Amiga Linda!
    Uma Feliz Páscoa pra vc e sua família, ao lado dessa princesa linda e cheia de saúde!

    Beijo enorme!

  2. Ai que linda a Giovanna!!! Cabelo de bonequinha! Amei .^^

  3. rvieira says:

    Oi querida obrigada :-)
    Seu blog esta muito lindo, adorei tudo!! Ja te linkei e ja sou sua seguidora.
    Sua filha é linda!!!
    Bjs,

    Raquel

  4. Ai que fofa!!! Deve ser mau do nome... hehehe
    COmo eu sou modésta.... =D
    Então flor! Demorou para nos linkarmos! Já te linkei, ok?
    BjoO

  5. Já sou sua seguidora, e seja muito bem vinda sempre no meu blog!
    Bjs



    www.vovosanta.blogspot.com

  6. Q fofo esse post! E a foto, lindaaaaaa. Amei, amiga. Tb tenho uma bagunceira aqui em casa, a Raissinha, minha caçula é fogo. Kkkk.

  7. Adorei o post!Menina é vc e ela na foto?? Adoreiiii. bjsss

  8. Marília, 'tô contigo e não abro! Nada de neura com limpeza. Eu também prefiro tudo limpo e em seu devido lugar, mas ás vezes a rotina "nos engole" e as coisas saem um pouco do controle. Que é que eu vou fazer? Me descabelar? Não vou mesmo! :)

  9. Jac Bagis says:

    olha só... vc tem uma tatoo!

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.