BELOFIO - SEMPRE COM VOCÊ

Cena 1: Você está naquele carro conversível lindo, aquele antigo sabe? Helôôô, os dos filmes internacionais! Tá continuando... Tá lá você naquele carro, do tipo Telma e Louise, correndo para a vida, fugindo do mundo, ou indo ao encontro dele, ou do mundo ou do seu príncipe encantado, sei lá, linda loira ou morena e bela. E você está se sentindo a melhor das mulheres do mundo, a mais bela, pele saudável com os cabelos ao vento, olha no retrovisor e... seus cabelos estão voando emaranhados, sem brilho, sem maciez, grudentos, fracos, quebradiços, desidratados, querem mais? Parecendo aquelas perucas da época do Luiz XV, os cabelo lá no alto! Nããããããããooooo!!!! Puff, sai do carro correndo e precisa tratar das madeixas rápido, porque o sonho acaba na hora. Toda aquela sensação de liberdade e beleza caiu por terra amiguinha. Não tem mulher que se sinta linda e bela com o cabelo parecendo uma aranha louca.

E como vocês sabem eu tenho fixação nas madeixas aqui. Por isso claro fuçando, sempre, buscando as melhores opções pra tratar do hair aqui eu descobri a BELOFIO.

A BELOFIO não quer muito se explicar, ela quer fazer, ela quer mostrar para o que veio, ela quer mudar você, ela quer ver você feliz. Sem muito nhá nhá nhá, ela mata a cobra e mostra o pau.

Mas para não ser antipática (porém já sendo), vamos conhecer um pouquinho da empresa.

A Belofio Cosméticos é uma empresa focada na produção e comercialização de produtos para tratamentos dos cabelos. Situada em São Bernardo do Campo/SP. A empresa possui parque fabril equipado para atender toda e qualquer demanda na área cosmética. Com maquinário moderno e pessoal especializado faz da Belofio Cosméticos uma empresa promissora. Entre nossas marcas de sucesso estão Belofio, Vitalcap, Perfect System, GoldLiss PoweRelax e a coloração Biotouch Color. Estamos focados em atender aos nossos consumidores com produtos de alta qualidade e que realmente (ADOREI O REALMENTE) atendam as necessidades de cada pessoa e cada tipo de cabelo. Nossos produtos são desenvolvidos com muito carinho e estamos sempre pesquisando tendências que possam superar a expectativa de todos os clientes porque julgamos todas vocês especiais.

E PRONTO. Agora é só mostrar os produtos e do que eles são capazes.

A linda, maravilhosa, esplendorosa, magnífica, fenomenal da Marília (o nome dela é o mesmo da blogueira aqui sacaram?) me enviou uma linha de produtos já há dias, mas antes ela me telefonou me perguntou como era o meu cabelo, o que eu fazia, do que eu gostava, tim tim por tim tim, é a preocupação dos profissionais da BELOFIO conosco. Pronto me apaixonei! Caí de quatro!

Enfim ela me mandou a linha Mel e Queratina, que é claro que eu já usei não UMA mas DUAS vezes com direito a secador e prancha e vou fazer meu achômetro pra vocês. Ninguém tasca o dedo. Porque além dela me mandar essa linha ainda teve a preocupação de enviar alguns sachês de outras duas linhas pra eu fazer minha irmã e sobrinha usarem (Ha Ha minhas cobaias), e darem as devidas opiniões.
Vamos conhecer as linhas?




Mel e Queratina Complexo Restaurador

Proporciona hidratação intensiva e restauradora aos fios que sofrem perda de queratina durante os processos químicos. Evita o ressecamento causado por coloração, alisamento, descoloração, luzes, reflexos e relaxamento.
Desembaraça proporcionando elasticidade e maciez.

Agora para as minhas cobaias, esse é o que a sobrinha vai usar (sachês):

VitalCAP Professional


Linha Cachos Definidos Shampoo e Condicionador com Nutri Repair System e Colágeno que Fortalece a cutícula dos fios modela e define os cachos. Hidratante sem enxágüe Contém Colágeno que ajuda no fortalecimento dos cachos, modelando-os e evitando a quebra. Seus cachos ficam disciplinados, macios e sem frizz.

Esse é o da querida irmã a Síndica lembram? (sachês)

Pós Progressiva / Relaxamento


Pós Progressiva. Ajuda a preservar e prolongar o efeito liso de sua escova progressiva, controlando a oleosidade que é comum após este tipo de tratamento. Contém creatina e proteína do trigo.
Pós Relaxamento. Ajuda a fortalecer os fios e reduzir o aspecto arrepiado dos cabelos que fora quimicamente agredidos. Contém queratina e creatina

É claro que não é só isso, passem no site e vejam com seus próprios olhos todas as linhas, tenho certeza que vocês vão se interessar, se tem mais eles ainda tem comunidade no orkut aqui. PELO AMOR DE DEUS QUE EMPRESA É ESSA?

Outra delícia pra galera da terra da garoa, a galera da BELOFIO disponibiliza uma equipe pra tratar dos seus cabelos. É galera, profissionais e DE GRAÇA, vocês compram os produtos e eles fazem o resto por você. Acessem o blog aqui para saber aonde eles estão e saiam correndo pra lá.

E quem é profissional de beleza eles dão curso para aperfeiçoamento e conhecimento dos produtos. TUDO GRÁTIS! Apostilas, sachês dos produtos e ainda tem sorteio de produtos no final do curso.

PUFF.....!!!!!!!!!!!

Caí da cadeira. Tudo de bom, eles fazem de tudo para VOCÊ se sentir melhor e poder andar com seus cabelos sem se sentir aquela aranha louca que eu falei lá em cima. Então meninas saiam à procura dos produtos da BELOFIO, eles estão nas melhores farmácias, drogarias e perfumarias, (no blog vem explicando aonde achar), ou vocês podem comprar on line (tudo de bom) pelo site
TUDO ON LINE, eu sei eu sei, parece até só marketing meu, só que vocês sabem que eu sou a primeira cobaia de vocês, e depois eu BOTO A BOCA NO TROMBONE.

Doa a quem doer eu falo a verdade, e quando é bom é bom, quando é ruim nem falo mais.

Só que uma empresa que se preocupa em enviar produtos pra teste não só pro meu tipo de cabelo mas pro da mana e da sobrinha, só pode estar querendo fazer você se sentir bem.

E me aguardem, que vem o achômetro e quem sabe se tiver bastante interesse por parte das minhas queridinhascoments mesmo!) sorteio!! Ha Ha Hu Hu

Beijos que agora que vou catar um carro conversível, nem que eu tenha que para um na rua, só pra ver meus cabelos voando sedosos e macios....

Categories: ,

11 Responses so far.

  1. Olá Gigi,
    Você gosta de ler???
    Então acho que você vai gostar do meu blog de livros

    Amor, Mistério e Sangue.

    Ele é especializado em Suspense Romântico, mas conta com outros tipos de livros também de vez em quando.

    Espero sua visitinha e se quiser me seguir, será um prazer!!!

    Bjs

  2. Cristin says:

    Amo a BELOFIO!Uso o creme de hidratação, é mto cheiroso e meus cabelos ficam macios!
    Bj bonita

  3. Nunca tinha ouvido falar nessa marca. vou lá no site espiar.

    ó, semana que vem to indo lá no seu primo, pq hoje to partindo pro Rio pra casa do namorado :)

    Beijo

  4. Não conheço a marca mas vou dar uma conferida. Adorei a peça da Bibiana, tomara que eu ganhe, rsrrsrs.

    Bjos

  5. Ah o site da Bibiana está dando erro no cadastro, não consigo fazer meu cadastro.

  6. Oii,

    Me deu vontade de experimentar também!haha

    estou te seguindo no Twitter!
    Qual seu e-mail para contato? se tiver no blog me desculpe,haha,eu não vi,haha.

    Beijos

  7. Tem selinho pra vc no meu Blog!
    http://socoisasdemulherzinha.blogspot.com/2010/04/selinhos-recebidos.html

  8. Unknown says:

    ah... eu quero testar o pós progressiva, eu fiz e meu cabelo tá oleoso.....

    flor, eu te autorizo a não me deixar em paz... kkkkkkkk.... e vou te dar até um atalho, se tiver orkut me add por aqui

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5260676894149557704

    bjs.... jac

  9. ....... says:

    Ah, achei hilário a descrição de estar no conversível tipo Telma e Louise, kkkkkkkkkk

  10. claudia says:

    Quando falou em peruca LUIS XV,pensei que tinha tirado uma foto minha com o celular depois de um passeio de moto,que susto........

  11. Não conheço o produto mais adorei a historia kkkkkk
    voce monta toda uma historia pra falar do produto que achei super criativo e pensei, quero experimentar nos meus cabelos tb kkkkk
    gostei Ma boa dica

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.