EMOCIONE-SE... ABRA SEU CORAÇÃO...

Quando houveram essa chuvas aqui no Rio, eu fiquei muito abalada com as pessoas que perderam tudo, mas não sabia como ajudar. Então o Sr. dos Anéis chegou em casa falando que um amigo com quem ele trabalha tinha perdido tudo e estavam fazendo um multirão pra ajudá-lo. Eu pensei: Meu Deus, como posso ajudá-lo se eu mesma me encontro em uma situação dificil. Mas sinceramente um anjo me falou ao coração, e mais que depressa peguei feijão, arroz, macarrão e tudo mais que podia. O Sr. dos Anéis me perguntou: Não vai fazer falta? Eu falei talvez, mas eu estou fazendo a minha parte, a minha mudança interior começa agora.

Categories:

4 Responses so far.

  1. Má, é isso mesmo, sempre há um jeito de ajudar a quem precisa na hora do aperto não é mesmo?? Seja doando uma palavra de carinho, um gesto de ajuda ou algo para comer, se doar é sempre, sem dúvida, uma experiência gratificante!! Beijocas

  2. Unknown says:

    linda a sua iniciativa... Deus te abençoará e nada te faltará...

  3. Ro says:

    Beesha , é assim mesmo , é só o pobre pra ajudar o pobre.
    Mil beijos.

  4. Ahhhhhhhhhhhhh, eu amo essa música!
    Ela toca fundo... até arrepia de tão emocionante que é!

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.