BELOFIO - Mandioca no cabelo? Mas pra que heim?


Pois lindinhas vocês continuam aquela aranha louca? Ou peruca Luiz XV? Eu não, tô fora. 

Nada me abala mais do que meu cabelo com ressaca. É quando você acorda e tá tudo pro alto. Olha pro marido, namorado, quem estiver do seu lado e a pessoa leva um baita susto. Daí você já percebe que está usando a linha errada.

Pior ainda, lavou? Passou condicionador? Creme de massagem? Leave-in? E nada deu certo? Você ainda está parecendo que faz parte do milharal? Troca amiga, troca.

Daí você me pergunta: A BELOFIO ficou doida? Mandioca no cabelo? É lindinhas empresa correta é isso, usa produtos naturais benhêêê...

Se liguem o extrato da folha de mandioca é rico em proteínas, vitaminas A e C, cálcio e fósforo. São esses elementos que promovem hidratação, fortalecimento e auxiliam no crescimento do cabelo.
E o seguinte a linha SOS Mandioca da Vitacalp é BELOFIO. Não confundam Vitacalp é BELOFIO.

"VITALCAP PROFESSIONAL apresenta as atuais tendências em tratamento cosmético para os seus cabelos. Novos e modernos ativos que conferem vitalidade, brilho e maciez aos fios e um sistema de tratamento cosmético fácil e prático. Para cada tipo de cabelo temos uma solução completa de beleza. Seus cabelos estão fracos, ressecados ou quebradiços? Descubra o poder da linha SOS Mandioca para fortalecer e hidratar seus cabelos.
Mandioca e Semente de Linhaça Fortalece os fios e auxilia no crescimento dos cabelos."

Bom aranhas loucas e perucas Luiz XV... É MANDIOCA NOS CABELOS SIM!!!

Categories: ,

7 Responses so far.

  1. Ma, aranhas loucas é ótimo.kkkkk
    adorei a explicação do creme. Sorteio lá no blog. bjjsjs

  2. Má, eu já tinha visto esse negócio de mandioca e fiquei meio cabreira, pois nem abacate e ovo eu acho que vai bem no cabelo rsss, mas já que vc tá falando, vou acreditar viu!! beijos linda

  3. Alê says:

    huum legal
    produto natural sempre e melhor ne!!
    mas aqui não vende dessa marca não ta dificil...

  4. Hellyanna says:

    TEM BRINCADEIRINHA PRA VC LÁ NO BLOG,

    TE INDICO LINDÍSSIMA.....

    BJS

  5. P. says:

    Já usei a máscara de chocolate da Belo Fio e simplesmente amava... o cheiro era maravilhoso, e dava uma bela hidratada no cabelo.

    Mas na Sumire da minha cidade parou de vender essa marca... nunca vi essa linha de mandioca.
    Já usei a linha de mandioca da Haskel... e é ótima!

  6. Bia Abreu says:

    Hahahaha ri mt com a ' peruca Luis XV"

    beijos !!!

  7. Oi Marília!
    Nunca testei a marca, mas se funciona para os cabelos, a gente manda ver mandioca neles!rs
    Beijos!

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.