BELOFIO - Achômetro

Pois é agora meu achômetro DOA A QUEM DOER.

Vocês lembram que eu falei da Belofio nesse post aqui. E falei que já tinha usado e tals e ia fazer meu achômetro.

Então vamos lá:



A lindinha da Marília Gabriela (ela só não tem uma Gianechini mas é uma delícia de pessoa), me enviou a linha Mel e Queratina, como eu disse no post anterior eu já usado duas vezes e vou dizer como fiz, porque já estou na terceira:

Primeiro vocês sabem o quanto eu sou super chata com essas madeixas com a qual eu sou obrigada a conviver, e vivo fazendo testes e mais testes, e uma química após a outra, e como eu já tinha falado pra ela minha situação meio que alquimista nos cabelos ela já sacou na hora que eu precisa era de queratina no cabelo.

No momento em que o produto chegou aqui em casa, eu coloquei logo o Sr. dos Anéis pra lavar o hair aqui (é ele quem lava galerinha), o cabelo estava até que limpo tinha lavado um dia atrás, mas tudo bem se é pra testar a gente lava de novo.

Shampoo: Super consistência, nada de passar um litro de shampoo no cabelo pra poder lavar, um pouquinho de nada e já resolve, pronto tá limpo, e olha que eu sempre passo duas vezes com neura do shampoo não ter lavado direito e tals, mas só precisou uma vez, tem um cheiro de mel delícia (o ursinho Puff apareceu aqui em casa atrás do cheiro), só que como eu sou enjoada e o detalhe o marido também para cheiros, achei que ia ficar forte no meu cabelo. Tudo bem, vamos seguir...

Condicionador: Como já tinha passado o shampoo e vi que não precisava de muito pra fazer a limpeza dos cabelos, fui passando o condicionador aos pouquinhos. A MESMA COISA, nossa essa linha vai durar até o ano 2020, porque passei um tiquinho e já senti os cabelos super condicionados e macios, e como tenho mania de desembaraçar no banho (dicas de profissionais), quando passei o pente, já foi direto, nem precisei fazer uma força descomunal pra desembaraçar. E o ursinho Puff já esmurrando a porta do banheiro....

Logo após.... Coloquei marido e filha simultâneamente para trabalho e escola, e fui eu passar a máscara... Passei, deixei uns 20 minutos (mentira foi mais porque sou exageradamente Cazuza), com uma touca apropriada... Vou eu tirar a máscara.... E vocês me perguntam e os cabelos louca como ficaram?

MEU DEUS DO CÉU.... O que é isso? Molhado tudo é lindo, mas já estava sedoso, macio e solto. Acho que sinceramente nem precisava de hidratante pós enxague porque o bichinho já estava tudo.

Mas como sou teimosa, vou passar o pós enxague.

Eu sou um estrago pra passar leave-in, porque sempre fico com o maior medo de acabar com o processo ali mesmo, mas como vi que o cabelo já estava lindo de viver, passei um pouquinho de nada e deixei secar naturalmente.

MEU DEUS DO CÉU 2... Aí meninas vou confessar, fui correndo procurar um conversível pra ver meus cabelos voarem ao vento. Ficou macio, sedoso, com brilho E FORTES (Detalhe o ursinho Puff já não estava mais na minha porta porque o cheiro quase que desaparece). Não fiquei satisfeita... Será que esse produto faz isso de uma vez só? Deixa comigo que eu vou fazer o processo todo de novo...

FASE 2: Deixei o bichinho sem lavar tipo uma semana e repeti tudinho, só que agora (penso eu) eu vou é meter um secador e uma prancha no 220. Pronto, todas as minhas dúvidas foram por terra... O PRODUTO É BOM MESMO. Mesmo logo após a prancha (que todo mundo sabe que deixa o cabelo ressecado), FICOU IGUAL. Nada mudou... Fui correndo catar outro conversível, o pessoal da minha rua já está me achando louca heim?!


Bom agora o achômetro da sobrinha.
Ela ganhou os sachês de hidratante sem enxague da VitalCap Cachos Definidos.
Só vou falar a perguntinha dela depois que passou:
Dindinha tem mais aí? Por favor, por favor, meus cabelos ficaram cacheados e não estão mais quebrando e eu nem tô parecendo que coloquei laquê no cabelo pra ficar assim. Olha dindinha, olha, tá soltinho e definidinho.
Ih eu pensei o travesti enrustido surtou!



Satisfeita com o efeito que fez em mim e na sobrinha louca. Fui perguntar a irmã (que tinha acabado de sair do instituto Butantã e nem dá um sorriso) ela ganhou os sachês de shampoo e condicionador Pós Progressiva (já falei que ela enche o hair dela de formol? E vive reclamando que toda vez que lava é um surto psicológico que ela tem? E qualquer dia nem vai mais precisar de creme pro rosto porque o formol do cabelo já vai dar jeito?).
Enfim, ela veio com uma cara de Mary Poppins, e eu já estava achando que ela me engolir, mas veio toda mansa perguntando aonde comprava, se eu tinha mais, que dessa vez tinha acertado, o cabelo nem tinha embolado na hora de lavar, achou ideal e blá blá blá. Olhei meio de lado dei todas as instruções e corri pra casa. Pensei agora é que a família inteira deu tranco!

ANYWAY... A galera daqui de casa amou e eu estou escrevendo aqui pra vocês, claro com minha touquinha na cabeça já hidratando novamente o hair, nem quero saber, acho mesmo é que vocês tem que comprar o livro, ver o filme e ouvir o disco (entenderam que é pra procurar, comprar e usar? Minha mais nova gíria). Porque dessa vez eu acho um conversível....

Belofio site aqui. Belofio blog aqui. Belofio orkut aqui. Belofio compras on line TUDO ON LINE PRODUTOS.

Categories: ,

9 Responses so far.

  1. Oi Marília!
    Não conhecia essa marca, que legal!
    Sou neurótica com cabelos, testotudo quanto é produto também!rs
    Beijos, adorei a dica!

  2. Que bom Má, vou procurar por aqui pelo Goiás para ver se acho, meu shampoo tá acabando !! beijos lindona

  3. Ro says:

    Beesha , não tem pra queda , não?
    Pelo jeito vou ter que caçar aqui...
    Se achar o conversível , aproveita e vem me visitar.
    Mil beijos

  4. Acabei de conhecer a marca por vc querida! mas nao sei onde achar!! vou ver se acho por aqui hehehehe
    bjsss

  5. Ro says:

    Achei!!! Toca experimentar.
    Mil beijos

  6. Unknown says:

    Olha, usei alguns produtos da Belofio e gostei muito!!

    Shampoos ainda não usei, mas vou procurar!

    Bjs e ótimo feriado!!!

    (Divulguei o sorteio no Calcinha!)

  7. Unknown says:

    Nossa Ma, agora tô vendo q vc é realmente louca por negócio de cabelo,rsrsrs. Vou procurar. bjsss

  8. Eu não entendo bulhufas desses tipos de prosutos, por isso é ótimo acompanhar o blog, pois me deixa antenada no assunto! rsrsrs

  9. Unknown says:

    tô doidinha pelos produtos da belo fio!!!!

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.