Bateu a Neura da Limpeza!

Olá Meninas, escrevendo esse post rapidinho pra me deitar de novo. Me desculpem minhas seguidoras, amigas blogueiras e quem mais lê esse bloguito, mas a dona hoje aqui está fechada pra balanço e porque? Bom senta que lá vem história:
Todo mundo sabe que eu sou adepta de arrume casa quando quiser. Não é que a neura da limpeza nem bateu aqui em casa, arrombou a porta com os pés, então eu fiquei sábado e domingo lambendo a casa. Pois é, loucura, loucura, loucura. Então tô no caco hoje.
Mas quem tem feddburner eu assinei e estou guardando as postagens e vou ler depois e responder tb. É a blogueira aqui tem o maior apreço por suas amigas viu?
Então beijos e hããããã cadê minha cama?

Categories:

14 Responses so far.

  1. BOM DESCANSO! AQUI ESTOU ME PREPARANDO PARA RECEBER A NEURA NA QUARTA-FEIRA. NO FERIADO VOU TER A MINHA AJUDANTE AQUI EM CASA PRA FAZERMOS O FAXINÃO DO MÊS! rs BOA SEMANA! BJ

  2. Menina, não é que tive esse mesmo impulso louco ontem?!?! Tô com pescoço duro kkkk, ai doideira rss, beijos lindona

  3. ah, de vez em quando bate aqui tb, aí pareço um furacão rs. beijo querida e tem sorteio lá no meu blog, passa lá!
    Cynthia

  4. Eliane says:

    Qundo a neura da limpesa vem eu me escondo e espero ela ir embora kkkkkkk. melhoras pra vc gatinha.

  5. Oi Marília!
    Coitada, espero que consiga descansar.
    Odeio arrumar a casa, não tenho a menor paciência.
    Beijos, boa semana!

  6. Oi Marília!
    Coitada, espero que consiga descansar.
    Odeio arrumar a casa, não tenho a menor paciência.
    Beijos, boa semana!

  7. Eliane says:

    Por problemas tecnicos( eu não consegui organizar o post do jeito que queria) so agora o post vermelho esta no ar. um beijo.

  8. Unknown says:

    Oi Ma, logo no findi amiga,rsrsrsr. Bom descanso pra vc, se a GiGi deixar né?
    bjsjsjsjs

  9. Unknown says:

    lendo este post parecia q estava falando de mim... tbm não sou de ficar lambendo a casa. Quando minha casa tá muito arrumada, meu marido já pergunta: o computador tá quebrado??? rs...

  10. É querida, não é fácil, mas dá para entender o consaço né?
    Te espero!

    bj

  11. Anônimo says:

    Essa neura da limpeza da precisando bater aqui em casa. Mas a preguiça bateu bem antes e não tá afim de sair tão cedo.
    Beijinhos bagunçadinhos.

  12. kkkkk, eu também de vez enquanto me vem esses ataques de neura hahahahahahah...
    mas não se preocupe sei que quando pode passa la e dar um oi, né mesmo!!

    bjsssss

  13. Ro says:

    Trabaia Nega!!
    ê lere^...
    Mil beijos

  14. Aiiiii, minhas mãe tem esses ataques de limpeza!
    Mas ela é neuróóótica com limpeza! Chega a ser exagerada! rsrs

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.