Acquaflora Cométicos - Agora para todo o corpo


Eu já falei nesse post aqui sobre a linha para cabelos Nutrição Celular, e agora vou falar dos outros produtinhos que a empresa me enviou.

Dessa vez foi para o corpo, a Acquaflora está com uma nova linha de produtos o Sistema de Tratamento Corporal Inspiração Gourmet, e como já testei vou falando logo.


Hidratante Corporal Caju Picante Iogurte / Frozen

Produtos para hidratação corporal com fragância inspirada no caju com folhas de hortelã. O Alfa Bisabol presente em sua composição possui propriedades calmantes, cicatrizantes e anti inflamatórias. De uso diário, para peles normais a secas, o Iogurte possui efeito prolongado e o Frozen pode ser utilizado depois de esposição solar, devido ao efeito refrescante que ele proporciona à pele.

Achômetro: Como ganhei o Frozen eu esperei dar um solzinho aqui no Rio, fui pra rua me expus bastante ao sol (claro com protetor solar), mas mesmo assim a gente chega em casa um trapo, ardendo ombros, costas e tudo que tem direito. Tomei meu banho, mas mesmo assim sentia a pele ressecada e ardendo, e fui eu lá testar, é tipo um gel-creme, não deixa a pele besuntada como se vc tivesse passado óleo, não fica colando e dá uma refrescância que parece que você acabou de passar gelinho no corpo e a sensação não passa rápido é prolongada, a ardência acabou e a pele ficou sedosa e hidratada. De cheirinho gostoso e leve sem afetar meu nariz que não aguenta fragância forte, agora toda noite é Frozen no corpo com ou sem sol.



Merengue de Morango Iogurte / Frozen / Água Termal

Produtos para hidratação corporal com fragância inspirada no merengue de morango. A Creatina, presente em sua composição é um exclente energizante para a pele com ação suavizante. De uso diário, para peles normais a secas, o Iogurte possui efeito prolongado e o Frozen pode ser utilizado depois de esposição solar, devido ao efeito refrescante que ele proporciona à pele. Já a Água Termal é uma bruma levemente hidratante que deixa uma suave fragância por todo o corpo.

Achômetro: No outro dia do passeio ao sol decidi experimentar a Água Termal, borrifei pelo corpo depois do banho e tive uma sensação de hidratação leve, senti minha pele mais calma e fresquinha, durante o dia todo continuei com essa sensação, como se estivesse tomando banho o dia todo. O cheirinho gostoso, nesse dia nem passei perfume, fiquei nas nuvens, estou passando todos os dias e sensação de frescor de banho não acabou.






Vitamina de Damasco e Ameixa Iogurte / Fondant/ Geléia / Manteiga

Produtos para hidratação corporal com fragância inspirada na Vitamina de Damasco e Ameixa. Os Polisacarídeos da Aveia presentes em sua composição possuem efeito tensor, proporcionando maior firmeza e maciez à pele.
De uso diário, para peles normais a secas, o Iogurte possui efeito prolongado e o Fondant possui uma rápida absorção por sua textura em creme-gel. A Geléia é um óleo corporal para ser aplicado durante o banho . Já a Manteiga é ideal para áreas mais ressecadas como cotovelos e calcanhares.

Achômetro: Eu tenho os cotovelos e os calcanhares que mais parecem aquela propaganda aonde você vê o rinoceronte compara sua pele com a dele. Pois nesses lugares minha pele é de rinoceronte mesmo. Passei o creme de manteiga nessas áreas, tem uma textura mais firme e já na primeira passada a pele já sentiu os efeitos, ficou mais lisinha e hidratada, como o tratamento é progressivo e de uso diário até o meu pé que é super rachado está um bumbum de nenê.

Bom acho que já deu pra vocês perceberem de que a Acquaflora além de ser o máximo para seus cabelos também dá o maior show de bola para o corpo.

Quem sabe não tem sorteio? Vamos pedir aos anjinhos e à Acquaflora.

Obrigado Acquaflora!

Categories: ,

7 Responses so far.

  1. Gente, que diliciiiia rsss, eu tava louca para testar umas ampolas para o cabelo dessa marca, agora que vc falou que é boa, vou usar, adoro suas dicas amiga!! beijocas

  2. Oi, florzinha linda, passei para agradecer seu empenho na campanha seguidora fiel. Ainda não foi dessa vez q vc levou o brinde, mas quem sabe na próxima quinzena, né?! Bjs.

  3. Humm.... que cremes bons! vou procurar! :)


    beijinhos,
    xo

  4. Olá!!
    O Blog Irmãs Conectadas está com promoções em peça com frete único de 10,00 para todo o país.

    Aproveite e nos faça uma visita..http://irmasconectadas.blogspot.com

    Bjs,
    Irmãs Conectadas.

  5. Amanda says:

    Não conhecia a marca ainda, quero experimentar...

  6. Jac Bagis says:

    não vejo a hora de chegar pra mim... ô delicia!

  7. Tenho estes produtos e ameeeeeeeeeeei!!

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.