Tô devendo...

Tô devendo...

Tõ devendo dar uma passada nos blogs amigos hoje...

Tô devendo o sorteio de hoje...

Tô devendo falar mal do casal Nardoni... Fala aí Silvana do Interior Adentro... Ela sabe tudo do caso...

Tô devendo comentários hoje...

Mas me desculpem hoje eu estava no micro na minha rotina diária e minha irmã me ligou pedindo pra eu ir à Copacabana hoje com a sobrinha, acompanhar (He He vamos cruzar os dedinhos pro estágio dela sair). E Saí às 11:00 e cheguei às 20:00. E decidi não saio mais de casa... O trânsito do Rio é caótico apesar de ir de metrô foi uma loucura, e esperei, e esperei e esperei, foram 4 horas sentada num banco em Copa, e rindo da loucura carioca claro... Mas esperando, esperando e esperando, e a menina não saía de lá, quando decidi entrar no hotel na maior cara de pau pra esperar no hall do hotel, a menina nem demorou 10 minutos, tudo bem podia ter tido a idéia antes, mas...

Então chegamos cansadas, arrasadas e com fome!

Então amanhã eu vou pagar minhas dívidas com vocês, vou tentar meninas, vou tentar...

Bjs cansados

Categories:

6 Responses so far.

  1. Tá devendo nada mulher, ser tia companheira, não tem preço!! Amanhã a gente te espera!! beijos

  2. Oi Marília!!!
    Passa lá no meu cantinho excLUsivo que tem selinhos pra vc http://lucienedemedeiros.blogspot.com
    Bjinhos!

  3. Ma, ela conseguiu o estágio?
    E pq vc não bateu perna em Copa para ver as novidades por lá?
    rsrs
    Amiga vc sempre tá presente. bjsjsjs

  4. Oi Má!

    Hoje meu dia tb foi do cão. Em Sp o transito tb era 100% heavy metal, enlouquecedor .... ninguém merece!!! Pirava o cabeção em Sampa!!

    Má, postei o Montenegro lá no meu blog e falei de vc, querida!

    Beijooo

  5. c r i s says:

    Oi Ma, tia amorosa é td de bom! Descansa e volta queridona!! Bjo!

  6. Déh says:

    Então Gigi, quando é que teremos um sorteio através do top comentárista?

    Beijos

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.