Para se emocionar...

Categories:

7 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Ma, querida, sumida não! Um pouquinho só. Eu adoro esse filme é lindo. Cidade dos Anjos, a trilha é maravilhosa. Adorei a mensagem. Bom dia pra vc!
    bjsssss

  2. Má querida, esse é um dos filmes que mais me emocionaram, não tem uma vez que eu assista e não fique chorando de emoção, de ver o que é a ironia da vida!! Lindo lindo lindo!! beijocas e boa semana

  3. É lindo mesmo!!

    Linda vc já se inscreveu no sorteio do MIX??

    Passa lá!

    Chame seus amigos!!

    bj

  4. meninaaaaaaaa as vezes dou uma de doida e n de profisisonal aAHuahIUAIU masss no post q fiz hj vc vai ve q ate q minhas teorias deramm certoo :D

  5. Oi Má!

    Esse filme é mesmo lindo!

    eu adoro a música tema, que é do GoGo Dolls

    Vc me embeveceu agora!

    Tenha uma ótima semana!

    Beijooo

  6. Oi Ma, to devendo varias visitas kkkk estava meio enrolada com os sorteios kkk agora to de folga.
    Filme lindo, como sempre voce emocionando agente!!

    bjss querida

    Helo

  7. Que lindo, sempre choro vendo só a fotinha!
    Sou uma manteiga mesmo!

    Beijo

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.