Mais um selinho: Prêmio Dardos


Ih já tô até me sentindo, a minha mais nova amiga me mandou esse selinho a Thami do Soda Pop, eu a conheci ontem (domingo) no chat da Helo do Dona Moderna e num bate papo muito legal (aliás não deixem de participar dos chats da Dona Moderna, saí com uma listinha do que eu preciso e nem sabia, ela sabe de tudo de makes e as meninas que participam dão dicas ótimas), essa menina tem um blog novinho em folha que é uma delícia e apesar da pouca idade ela não deixa nada a desejar, fala de moda com propriedade, é super antenada e muito educada. O blog dela é fácil de ler e o visual é ótimo, não deixem de passar lá.

O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

Agora as regrinhas:

Agora, o que cada blog ganhador do selo deve fazer:

1. Você deve exibir a imagem do selo em seu blog - ok

2. Você deve linkar o blog pelo qual recebeu a indicação - ok

3. Escolher outros quinze blogs a quem entregar o prêmio dardo - Bom Thami eu já descumpri minha regra de não indicar os blogs que mais gosto porque eles já estão todos no meu blogroll, então dessa vez não posso descumprir de novo, esse é pra todas as minhas amigas.


Obrigada Thami e obrigado à todas vcs que fazem esse blog.

Categories:

2 Responses so far.

  1. Sempre bom conhecer amigas novas né linda!
    e a Thami é um xuxu de menina.

    bjss Ma

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.