Anatoonstore... Novidades e Promoções!




Vocês já conhecem a Anatoonstore, mas não sabem da queima de estoque com promoções incríveis! E as novidades, ah as novidades são peças adoráveis que todas de nós vamos babar no teclado e sacar o cartão de crédito vejam:

Anel Branca de Neve

Anel Chá na Floresta

Anel Chá na Floresta Pumpkin

Anel Cutie Candies

Anel Esmerald City Heart




Anel Eye

Anel Gloomy

Anel Princess Bird

Anel Queen of Hearts

Colar Blue Ice Cream




Colar Chapeleiro Louco

Colar Doce Japonês

Colar Gato Cheshire

Colar of Whit her Head

Colar Princes at Princesses




Colar Relicário

Colar Secret Garden

Colar Tea





Essas são as novidades e você vai ficar de fora, eu já estou indooooooo.............

Categories:

5 Responses so far.

  1. Letícia says:

    Q lindos!!!!. eu não conhecia não flor!!!.. vou lah conferir com certeza!!!!
    bjs,

  2. Unknown says:

    Não conhecia não. Uma fofura mesmo. bjsss

  3. ....... says:

    Nossaaaaaaaa, não conhecia. Ta uma moda agora essas pecinhas do Alice no País das maravilhas. Tenho uma amiga que comprou diversas gargantilhas do alice. vou dar uma conferida. valeu. Beijinhosssss

  4. Ro says:

    Beesha , fiquei encantada com as coisinhas.
    Quero váááários.
    Mil beijos.

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.