Gente mais selinho! Agora Prêmio Dardos! Puff caí da cadeira...


Pronto agora Puff... Caí da cadeira, a Carolina do La Cioccolata, garota antenada na moda, makes e mundo, ela fala de tudo, me indicou pra esse selinho, e Puff... caí da cadeira de novo. É demais.

Vou copiar a explicação do selinho que ela deu:

"O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc, que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web."

Eu, vocês acham isso tudo de mim? minzinha?

Bom vamos às regrinhas:

  1. Você deve exibir a imagem do selo em seu blog. - ok
  2. Você deve linkar o blog pelo qual recebeu a indicação. - ok
  3. Escolher outros quinze blogs a quem entregar o prêmio dardo.
  4. Avisar os escolhidos.
Quebrei minha regra de não repassar os selinhos, mas... É só dessa vez... Beijos


Categories:

5 Responses so far.

  1. Nossa sabia que ia te dar esses selinhos? haha,passa no meu blog :)

    beijos,
    xo

  2. Super merecido!!! Parabéns!!!

  3. Ai que honra garotona, vou por lá no meu cantinho, beijocas

  4. Ro says:

    Beesha , você sabe que nunca sigo essas regras de selinho , não é?
    Posso pegar assim mesmo?
    MIl beijos.

  5. Unknown says:

    Ma, minha linda, obrigada de coração pelo selinho....adorei. Sempre é bom receber esse carinho. bjsjsjsjsjjsjsjs

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.