MINHA CASA PEGOU FOGO!


É verdade, não é brincadeira não! Fui acender uma vela do sírio que uma amiga tinha me dado, e saí, voltei e estava tudo bem, quando estava no segundo andar minha mãe comentou que estava sentindo um cheiro de queimado e ainda brincamos que poderia ser minha casa e era!. Quando subi gritei pelo Otávio comecei a pedir socorro a sala estava flambada, o sofá porpro beleléu a câmera também, contemos o fogo e fomos limpar e retirar o que restou, só foi a sala mas ficou um estrago, perdi quase tudo da sala! Então meninas, vou responder os posts, mas não vou poder visitar os blogs por enquanto, me aguardem, eu volto porque nem o fogo me segura, eu balanço mas não caio.

beijo flambados

Categories:

7 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Nossa amiga pelo amor hein =/ ainda bem q nao houve nada grave

  2. nossa, que fodaa
    ainda bem q nao houve nada grave²
    Beejao

  3. Unknown says:

    Nossa... mas acender vela e sair de casa é loucura, hein?

  4. Marilia amiga, desculpe a demora para escrever, não parei em casa esses dias, mas que coisa sua louca, fico muito feliz de todos estarem bem, mas perder as coisas que gostamos não é nada fácil, ainda bem que essas coisas podem ser compradas de novo, pense que já tavam meio assim assim, e que agora vc vai por do jeitinho que vc já tava querendo!!
    Bem lindona, fica com Deus e se cuida e beijos em todos

  5. Caramba! Fica bem querida!
    Apesar da bobeira de deixar a vela acesa lá sozinha, pensa pelo lado bom: Foram só coisas materiais, ninguém se machucou.
    Se cuida...
    Beijos!

  6. Fiona says:

    Nossa, Marilia

    que situação dificil vc passou. Não sabia. Vim ver os posts atrasados e morri de susto com essa noticia. Ainda bem que o prejuizo foi so material. É chato, mas vc recupera. Eu teria ficado arrasada. Força aí, viu?

    beijooo

  7. Unknown says:

    o sírio queimou tbm? esqueci de perguntar...

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.