Meu Primeiro Selinho! Me fez chorar!


Esse selinho é da amizade e eu ganhei da Mariane do Coisinhas de Maria e eu tenho que repassar pra 5 blogs amigos, que tem que repassar pra 5 blogs que tem que ...

Bem lá vai meus blogs amigos:

Roberta do E isso é glamour? - Obrigado por estar sempre presente,
Eliane da Casinha da "Eliane" - Linda, amigona também,
Marina do Marina Mott - Delícia de pessoa, ela tá viajando mas quando voltar vai ver esse selinho,
A Lú do Clata de Galocha - De chata não tem nada,
A Denize do PomPom Cor de Rosa - É cor de Rosa Choque!,

Eu sei que tinham que ser cinco, mas tem a Mônica do Mônica Loureiro, a Pri do Pri em Forma, a Marian do Garotas de Sorte, a Gih do Charme e Glamour, A Gláucia do Brechó Bom Bonito e Usado, ai ai Meu Deus, desculpe Mariane mas é que tem tantas...

Ui minha Nossa Senhora da Ingratidão é você é Lindona Mariane, conheci agora mas já tá chegada no coração da louca de pedra aqui.

Beijos amiguinhos

Categories:

5 Responses so far.

  1. Roberta says:

    Prabens pelo selinho e muito bom receber um carinho ne.
    bjim

  2. Denize says:

    Oi Amiga,
    Parabéns pelo selinho você merece!!

    Mais uma vez Obrigada por lembrar de mim e pela demonstração de carinho.

    Beijus :)

  3. Unknown says:

    Oi amada!
    parabéns pelo selinho, mas não é o primeiro não, eu já mandei selinho para vc lá no meu blog, vc que não viu eu acho! Vou lá conferir para vc =)
    E mil perdões pelo sumiço, mas como vc colocou no ultimo post, ser mãe, blogueira e dona de casa não é fácil né! hehehehehe
    Beijinhos e fica com Deus, dá uma beijoca na Gi!

  4. Obrigada meninas, vocês merecem!

  5. Unknown says:

    eu tbm chorei com meu primeiro selinho

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.