DENTISTA - O Medo eterno!

Meninas, hoje eu vou ao dentista e talvez fique fora do ar durante o dia, o medo já está em contato comigo, o Sr. dos Anéis vai junto claro. Então como não sei que bicho vai dar, talvez eu fique de molho, pensamento positivo pra mim.

Categories:

5 Responses so far.

  1. Menina, eu tb era assim, até me casar com um dentista, que sina viu!!! Vem para cá que ele te dá um gás que te chapa e vc só acorda qdo tudo acabar!!kkkk Força moça, vai dar tudo certo!!

  2. Esquenta não! Você sai de lá e acabou! O pior, francamente, é ele, que vai ficar ouvindo aquele motorzinho o dia inteiro!!

  3. Eliane says:

    Menina me responde oque é pior a dor de dente ou o dentista? a dor é claro olhe quando eu era mocinha ( que coisa Mais Linda) passei 2 dias com dor, nenhum dentista queria me atender( canal inflamado)fui pra aula e imagine a cena eu empongada (isso existe) quando um colega de classe entra correndo e bate em cheio no meu rosto fui ao chão na hora vi estrelas literalmente. Resultado mais dor. Por sorte achei um odontopediatra que me atendeu sem marcar hora e abriu o danado do dente. depois dessa Quando um dente pensa em doer eu ja estou sentadinha na cadeira do dentista. sem aflição prefiro o dentista com motorzinho a dor. beijos e tudo vai dar certo.

  4. Eu tb morro de medo!! Mas infezmente tive que perder o pânico porque uso aparelho, então tenho consulta mensal... :\
    Boa sorte para ti!!!!
    Bjus, Lu

  5. Su Ramos says:

    Ah, nem é tão ruim assim, vai! rs

    Eu sou dentista e não acho nada ruim... hehehehhehehe

    bjinsssssss

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.