Marília x Dentista

Pois é fui ao Dentista, com o Sr. dos Anéis é claro! Todas sabem que eu tenho Síndrome de Pânico e não saio sozinha (aliás obrigada todas que me deram força pra essa tortura). Cheguei lá fui devidamente cadastrada, e esperei, já com a certeza do dente doído ser extraído. Eis a briga, o dentista falou que não ia extrair meu dente, eu disse: Eu quero, ele disse, não precisa, eu disse: Eu quero, ele disse não precisa, eu disse: Tira essa coisa de mim, ele disse: Bem nós já começamos mal, o dente não precisa ser extraído e dentista nenhum vai fazer isso por você, primeiro vc precisa fazer um radiografia da sua arcada dentária (será que ele trabalha no CSI?), para eu ver como estão todos os seus dentes e se precisar eu faço um canal, mas me parece que nem canal esse dente precisa. Eu implorei: Dr. tira esse dente. Ele: Não precisa, e eu não faria isso sem ter certeza, só em um caso muito mas muito especial, nenhum dentista hoje em dia extrai dente assim tão fácil como era antigamente, precisamos preservar os dentes do paciente, fazendo de tudo. Saí conformada e com uma receita pra dor, e pior o que eu achava que todos os meus dentes que doíam eram cáries, não eram, era má escovação, ele disse que eu escovo forte demais, e em uma certa idade a gengiva vai fazendo sei lá o que e se expondo, é só usar uma sensodyne ou colgate sensitive da vida. Voltei pra casa com o Sr, dos Anéis morrendo de vergonha porque briguei com o dentista, mas depois me conformei e até pedi desculpas à ele. Mas eu queria tanto que ele extraísse o doído....

beijos com dente ainda...

Categories:

7 Responses so far.

  1. Má, vou ter que concordar com seu dentista, é muito dificil eles arrancarem sem tratar e fazer qualquer coisa sem radiografia, Dr. Escova teria uma sincope se vc pedisse isso a ele kkkkkkk....a escovação é mega importante, nao é a toa que esse é o nome do meu Dr. e do consultório dele, DR.ESCOVA, pois ele é odontopediatra e prega que se todas as mães levassem seus filhos para fazer limpeza uma vez por mes ou a cada 02 meses, muitos problemas seriam evitados!! Que a força esteja com vc kkkkk,beijocas

  2. Eu também concordo com dentista, só arranca-se um dente quando é extremamente necessário, ainda bem que ele teimou com vc, poderia se arrepender mas na frente e prejudicar tua arcada dentaria atoa.
    agora espero que tenha resolvido o problema da melhor forma.

    bjsss

    Helo

  3. Tá maluca, mulher?? não pode arrancar dente assim não!! cuida direitinho e, seja forte, deixa o homem tratar!! Bjs

  4. Eliane says:

    Ooooi Gatinha que bom que vc conseguiu superar essa etapa, faça tudo direitinho como o dentista disse heim. e não esqueça de tomar os remédios. Muitos beijos.

  5. Meninas obrigada pela força, e não vou extrai mesmo, tô tomando os remédios e vou fazer o raio x semana que vem quando o Sr. dos Anéis me levar, e talvez ai ai um canal. Mas tudo bem, vou levando a vida, com esse podrinho, esse alien na boca. Ainda. E Rô quanto a escovação o problema é a forma que eu escovo ele disse que eu escovo errado, acho que é isso que o Dr. Escova ensina né? Escovar certo. Vou ter que reapreander. E agora fiquei preocupada e vou levar a Gi tb lá.

  6. Su Ramos says:

    Marilia, ainda bem que ele é um bom dentista e não extraiu seu dente.. rs!!!

    Quanto a forma de escover, se vc ja tiver recessao gengival uma forma boa é fazer em forma de bolinhas, 10 a 15 segundos a cada dois dentes.. em cada face do dente..

    Beijocas

  7. Se ele não quis extrair é porque tem como ficar bom sem essa medida drástica. Agradeça pelo dentista que tem, querida.
    Beijos!
    =*

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.