Parabéns Sr. dos Anéis!

Olhem que coisa mais linda! As duas felicidades de minha vida: A Gi e o Sr. dos Anéis. Por sinal hoje é aniversário dele. Ele finge que não dá muita bola pra isso, mas dá. Todo ano eu faço um bolinho, teve ano de fazer festa, mas nunca deixo passar desapercebido. É minha bússola, meu marido, meu companheiro, meu sócio, minha paixão, meu amante, minha calma, enfim é Ele.

Eu sempre conto essa história dessa vez é pra contar na net, pro mundo saber. Quando eu o conheci, de cara eu vi que ia me apaixonar, claro que no dia falei mais que um papagaio, estava nervosa com aquele homem de tamanha inteligência e sabedoria e eu com medo de falar besteira. Tava o cara mais bonito, inteligente, engraçado não palhaço, tinha até sardas! (que eu adoro). Nos anos que se seguiram ele fez eu acreditar em mim, levantou minha bola, é ele é daqueles homens que nunca diz que você está gorda, ou feia ou mal vestida, sempre está bem. Sempre me elogia e algumas vezes chama minha atenção, porque diz que eu sou uma criança ainda, e ri de mim, como ele ri de mim! Das minhas maluquices, de vez em quando diz a frase conhecida: Eu sei que você é capaz de fazer isso! Pode crer que é alguma maluquice que vem na minha cabeça. Minha mãe diz que é a única pessoa que me entende e passa pelas minhas crises com o maior carinho e compreensão, até estudou sobre o assunto pra entender melhor.

O apelido Sr. dos Anéis veio da trilogia mesmo, porque de vez em quando, ele é um turrão daí eu acabo falando que ele é o sabe tudo, o dono da verdade enfim o Sr. dos Anéis. Coitado, sempre me dá razão (nem sempre), e aguenta minha TPM todo mês dizendo que vou largar tudo e sair por aí.

Ele é doce, carismático, empático, ele é tudo na minha vida e na vida da Gi também, ele é um pai exemplar, na verdade é mais o amiguinho dela, ele brinca, faz voz de criança, eles tem as brincadeiras particulares deles.

Passamos por momentos bons, mais ou menos e alguns bem ruins, mas sempre ficamos unidos. Sempre fomos a direção um para o outro.

Logo depois de perceber que estava apaixonada (depois de 5 meses fomos morar junto) eu escrevia as letras de música que eu gostava e deixava pra ele, no bolso da calça, no porta-luvas, em todo lugar que podia, de vez em quando deixava um recado mal criado também, rsrsrs.

Mas a que eu mais lembro de ter escrito e cantado pra ele é essa:

E no meio de tanta gente eu encontrei você
Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio
E eu que pensava que não ia me apaixonar
Nunca mais na vida

Eu podia ficar feio só perdido
Mas com você eu fico muito mais bonito
Mais esperto
E podia estar tudo agora dando errado pra mim
Mas com você dá certo

Por isso não vá embora
Por isso não me deixe nunca nunca mais
Por isso não vá, não vá embora
Por isso não me deixe nunca nunca mais

Eu podia estar sofrendo caído por aí
Mas com você eu fico muito mais feliz
Mais desperto
Eu podia estar agora sem você
Mas eu não quero, não quero

Por isso não vá embora
Por isso não me deixe nunca nunca mais
Por isso não vá, não vá embora
Por isso não me deixe nunca nunca mais

EU TE AMO E É PRA SEMPRE! PARABÉNS OTÁVIO QUESADA!

Categories:

4 Responses so far.

  1. Parabéns para o Sr. dos Anéis e por vc ter achado seu amor, beijos

  2. Unknown says:

    Parabéns para o maridão!
    Beijos

  3. Muito obrigada meninas, sei que vocês também tem o amor de vocês e essa homenagem é pra todas nós que encontramos o nosso amor!

  4. Unknown says:

    hum... que declaração bonita, hein???

    assim como o seu senhor dos anéis, o meu rhaj sempre diz q estou bonita, estou bem, nunca estou gorda...

    amei a foto! q sorriso lindo da gi!!!

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.