PRESTIGIAR É SEMPRE BOM! PRINCIPALMENTE QUANDO O BLOG É MARA!

Vocês sabem que eu adoro prestigiar os blogs que eu sigo e admiro, porque eu não estou aqui só para postar coisas minhas, ou minhas idéias e opiniões, também valorizo as opiniões de outras pessoas, então hoje vou falar de mais de uma, vou falar de várias.

Primeiro, a ordem dos fatores não altera o produto, então não é porque vou começar com uma que a outra é menos importante.

Mônica Loureiro - Troca de Informações Sobre Moda, Beleza e Saúde - O blog é uma gracinha e ele também, super arrumadinho, e além disso ela é dirigente da RACCO, então já viu que ela é ferona em cosméticos, só que ela não fala só sobre isso, aborda também sobre comportamento, é fashionista de plantão, dá super dicas de vários makes. É Mara!

Era da Fefê - Um brechó super diversificado, vende de tudo, a Fernanda é uma fofa trata a gente super bem, os preços são ótimos, o blog também é uma gracinha, aliás não sei como vocês conseguem, ainda vou chegar lá! Outro que é Mara!

E isso é Glamour?? - Nem me fale da Roberta, como ela mesma se identifica no blog: A Saga de uma Dona de Casa Louca, Chique e com muito Glamour. Realmente é glamourosa! Fashionista de plantão, mãe do Pedro Pedreira e como ela intula esposa do Mr. Dr. Escova. Outro blog que dá gosto de entrar, tudo arrumadinho, bem lindinho, só que vocês pensam que ela só fala de moda e makes? Nada, ela bota aboca no trombone, fala de tudo, artes, música, mundo fashion, makes, dia a dia dela, opiniões, só entrando pra conferir, e você vai se apaixonar por ela, é uma fofa também!

Bazar Garimpo do Escambo - Outra que é uma fofa, a Nathali apaixonada por compras e liquidações, tanto que não dámais no armário e ela montou um bazar pelo mesmo motivo da maioria, esvaziar pra comprar mais, então ela vende tudo novo e com o preço super em conta, e ainda faz trocas. Molezinha né?!

Bom meninas, sempre falando dos blogs que sigo e adoro, depois tem mais, porque não dá pra botar tudo num post só! Mais se eu fosse vocês visitava todos eles, vocês vão acabar amando e seguindo!

Beijinhos!

Categories:

4 Responses so far.

  1. Oi flor!!!
    Eu de novo!
    Obrigadinha por lembrar de mim no seu blog!
    Quando vc mandou o e-mail nem me fraqguei que era vc!
    Beijão

  2. Roberta says:

    Ai Marilia, fiquei muito feliz com seu post, nossa, amei, vc é um doce também, tudo de bom para vc querida, beijocas

  3. Oi, Marília!
    Que gracinha seu post... q honra!
    Mto obrigada!
    Tudo de bom pra vc e sucesso pra nós! Rs!
    Abs!
    Fernanda

  4. Marilia says:

    Meninas tudo que eu falo é verdade verdadeira, claro que por amizade, mas não só por isso é porque o blog de vocês tá realmente bombando, quando eu crescer quero ser igualzinha a vocês! KKKKK

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.