FINAL DE SEMANA SEM SHOPPING NÃO DÁ!

Bom, final de semana é o esperado por todo mundo, eu fico particularmente torcendo pra que chegue logo, mas quando sei que vou ficar em casa, trabalhando mais do que nos dias de semana, daí vem a neura. A Gi chamando mãe de cinco em cinco minutos, o maridão vagando pela casa e querendo usar o computador também, ou seja não tem trabalho nem escola, claro que se dedicar a família é ótimo, mas sem rolar um shoppinzinho? Aí vem a louca da Marília e começa a colocar todos os vídeos que eu baixo no you tube pra Gi e fico dançando com ela, ou fico tomando banho de banheira e dando banho em todas as barbies, e bonecas afins, além de colocar um DVD atras do outro mesmo que ela não veja, porque ela já sabe quais os filmes que tem então fica pedindo, não que ela fique vendo, mas pede, eu me divido em coleguinha da Gi e mulher do maridão (que eu ainda vou fazer um post só sobre ele, aguardem!), ou seja final de semana sem um shoppinzinho NÃO DÁ! Vamos criar uma campanha pró Shopping e sai neura da limpeza!

Categories:

3 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Oi amadinha!
    Arrumei o link!
    realmente estava errado, se vc não falasse eu nunca ía perceber!
    Beijinhos e obrigada pelo apoio no blog

  2. Marilia, eu não gosto de ir a shopping no final de semana, sou um ET, eu sei, mas é que fica supeeeerrr lotado e isso me dá gastura, vou ficando nervosa, com medo de perder o filho, ai,não, adoro ir numa segunda a noite, vazio e calmo!! Agora, faço faxinão no sábado de manhã e depois nem quero saber da neura da limpeza, xôoo, beijos

  3. Unknown says:

    depois q vim morar em campo mourão, sinto falta de passear no shopping com a familia! o shopping mais próximo daqui é 2 horas de onibus (em maringa) e a passagem é cara (17 reais por pessoa)!

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.