COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ!


Essa é a Gi, meu sonho, minha vitória, minha cópia, minha vida.

Eu venho tentando falar dela há muito tempo, mas não consigo palavras pra descrever, eu sou corujona, nem sei como era a vida antes dela, é mais ou menos do tipo "Depois de você os outros são os outros e só!"


Quem é mãe sabe como é dificil falar dos próprios filhos, descrever esse amor é imposível, ainda mais sendo filha única.

Eu fui mãe aos 34 anos, achava que sabia de tudo porque tinha ajudado a cuidar da minha sobrinha e afilhada (Linda também, super inteligente e etc), mas quando minha filha nasceu eu fiquei toda enrolada, entrei na neura que não sabia nada, que não ia ser boa mãe por causa do despreparo e etc. Mas as coisas foram evoluindo e eu aprendendo, claro que minha mãe, minha irmã e as especialistas de plantão me ajudando. E incrivel ver a evolução dos filhos, os primeiros meses, o primeiro ano, segundo e terceiro e lá vai fumaça.

De longe fisicamente ela é parecida comigo, é cara do pai, mas o jeito dela é igualzinho ao meu, adora cremes (eu não posso colocar que ela quer também), batom então é a vida dela, se puder tá sempre de vestido, há pouco tempo foi ao supermercado comigo vestida de Branca de Neve, imagem só?!

Mas nem tudo são flores, a gente se preocupa com tudo, com os resfriados, febres, se cair, se uma coleguinha não gosta dela, se os professores tratam bem, mas esses momentos é que nos fazem mais mães ainda, porque somos leoas, ninguém mexe com a nossa cria.

Vou falar mais dela, por enquanto é só pra vocês conhecerem a pequena, e por essa foto já dá pra ver que vai ser uma fashionista de plantão, assim como minha sobrinha, outra que eu não largo do pé, amigona, minha web designer e ainda me chama de dindinha.

Pois é tenho dois amores em minha vida!

Façam comentários dos seus filhos nesse post, gostaria de conhecer todos! Vamos nos unir, mães corujas do mundo blogueiro.

Até mais!

Categories:

4 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Óin!!! Que linda!
    é dificil mesmo! Esses dias também coloquei uma foto da minha filhota e as palvras faltaram na hora de escrever, é um misto tão grande de emoções que tudo se enrola e não sai nada! hehehe
    Beijos

  2. Oi Marília, ainda ontem ensaiei um post sobre Pandinha, mas como tava zangada, achei melhor adiar rsss, ele tem TDAH com comorbidade de TOD( transtorno opositor desafiante), toma medicação diariamente e faz terapia, as vezes acho um grande desafio lidar com tantas coisas diferentes nele, mas o mais dificil é lidar com a ignorância das pessoas que não conseguem dar conta de uma vírgula fora do lugar, imagine uma criança fora dos padrões, ele é extremamente inteligente, fora dos padrões tb, mas é mais desvantagem do que tudo, pois é mais um diferencial para ele lidar, não é facil e nem espero que seja para os outros, mas eu viro meu mundo do avesso por ele, amo com todas minhas forças, é meu centro e meu grande amor!! É isso, um pouquinho do meu custosinho amado!! Beijos

  3. Florzinha, ta rolando sorteio lá no blog!!! Um kit de maquiagem da Vult. Corre lá: www.useicontei.blogspot.com

    B-jinhus, Clau Speroto

  4. Unknown says:

    vc sabe flor, eu tenho 3 meninos em casa... aqui, eu posso dizer: "bendita sou eu entre os homens!" kkkkkkkk

    o pedrinho, mais velho, é a cara do pai. A cara, o jeito de andar, o temperamento é um pouco do pai e um pouco meu, tem um ótimo senso de humor como o meu e piadista. Puxou eu literalmente quando o assunto é: perco o amigo mas não a piada. Aprende as coisas com muita facilidade e é muito sentimental. tudo o que faz faz com sentimento, com coração e detalhe: tem 8 anos mas a cabeça é como se fosse de um adulto, sempre a frente do seu tempo.

    claudinho, o do meio, é a cara do meu irmão policial e minha tbm. é o mais carinhoso, sempre com beijos, abraços e bilhetinhos, sempre toma a iniciativa de roubar flor na rua pra me dar de presente, é vaidoso, adora se arrumar combinando a roupa, passando gel no cabelo, usando perfume - não fica sem. é o desenhista de casa, vira e mexe tá desenhando a mãe, o pai, os irmãos, os cachorros

    e o joão, o caçula, o nome que mais chamo em casa! ligado no 13.000 volts não pára! pula, rola, chuta, morde... os meus cachorros se escondem qdo ouvem a sua voz. resolve tudo no braço, barraqueiro, birrento e a cara do pedro!

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.