APAIXONADAS POR MELISSAS!


Quem nunca foi apaixonada por uma Melissa? Eu sou tarada por melissas, e tenho uma amiga que também é, ela gosta tanto de melissa que o nome da filha dela é Melissa, e ela me explicou porque: Melissa é o nome da filha da dona da Grendene , Eu conheço uma dona de brechó on line que também é apaixonada por elas, é a Gláucia do Brechó Bom, Bonito e Usado , ela venda cada uma lá, e melhor além de vender barato ela faz promoções, e foram pouquíssimo usadas.
Vejam só, algumas delas:













São lindas né, e com um bom preço, mas corram porque quando a Gláucia decide vender uma Melissa, é só ela postar que somem da arara dela.

E ainda tem roupichas lindas (olha eu inventando palavras de novo!).

Ela é tão apaixonada por Melissas que até tem um blog o Paixão por Melissas isso é que é paixão!

Dêem uma passadinha lá, tenho certeza que vocês vão amar tudo principalmente as famosas Melissas da Gláucia!

Categories:

One Response so far.

  1. Unknown says:

    lindas essas melissas!!!

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.