Eu, Giovanna Princesa Ariel e Johnson's




Claro que mãe coruja, nunca vai deixar de ser, e eu com essa princesa imaginem só?! O pior ou melhor é que todos somos corujões: O pai, eu, a avó, o avô, a madrinha, a prima, e o padrinho. E nem por isso ela ficou uma criança chata, porque também educamos! Mas todos arriamos os quatro pneus por ela, mais o estepe. Imaginem todas as fotos de cada evento: batizado, aniversário, fotos aleatórias, nós fazemos um filminho, com música animação e etc. para ela. Então perceberam né?! E ela sabendo disso tira casquinha de todo mundo; quando eu pergunto quem ela ama mais, ela me responde com a maior doçura: Mãe, eu amo todo mundo! Daí começa a listar a galera toda, e ainda tem a Dedéia, o Gláucio (marido da Dedéia) e a Nice (mãe da Dedéia), que são minhas vizinhas que estão juntinho paparicando desde que nasceu.
Como desde pequena a gente diz que ela é uma princesa, ela acabou embarcando nessa, e mais passou a ver todos os filmes de princesa que gentilmente ela pede pro avô que mais que prontamente traz todos. Então meus dias são assim, um dia eu tenho a Branca de Neve em casa, noutro tenho a Princesa Barbie, depois a bailarina com véu (que eu fiz com o mosquiteiro dela), outro uma odalisca, é uma troca troca de roupa incrível. Só que a que ela mais se indentificou foi a Ariel, essa ela não esquece, quando a gente pergunta o nome dela mais que rápido ela responde: Giovanna Princesa Ariel Fulana de Tal (aí vai uma lista de princesas), mas a Ariel tá sempre na área, com isso veio mais sereias, e pronto a menina agora quer ser sereia.
Ontem eu e a minha mãe vendo esses filmes que a gente fez, ficamos lembrando dos primeiros dias, meses e anos (nossa parece até que ela já fez maioridade)!
Lembramos que em todas essas fases tudo que ela usou foi da Johnson's: Fraldas, lenços umedecidos, xampu e condicionador, sabonete, perfume, tudo mesmo e fui fuçar pra ver se tinha algum site da empresa, não é que achei?!
E pro meu espanto, não foi só ela que usou os produtos, eu também! Absorventes, camisinhas, protetor solar e muitos outros.
E o site é super legal, tem dicas de higiene bucal, calendário menstrual, fala sobre família, bem estar, sobre o bebê. Eles se conectam com a gente desde a paquera, casamento, gravidez, parto e daí por diante.
Dá uma passadinha lá também, eu achei super legal, a gente tira dúvidas, conhece os produtos, lê várias reportagens sobre os mais diversos assuntos. É verdade verdadeira!

Qual de vocês que é mãe que nunca usou um produto da marca, me falem o que acharam, tá?

Bjs

Categories:

3 Responses so far.

  1. Minha história é bem parecida com a sua.
    Durante a gravidez fiz todo o enxoval da Sophia inclusive o quartinho, tudo das Princesas Disney. A festinha de 1 ano tbm foi das princesas e ela adora!
    Tbm participo do site da johnson's
    Beijos flor

  2. Olá!!!!

    seu blog está super bacana, vamos vir sempre por aqui ler!
    Beijos e venha nos visitar!!!!

  3. Jac Bagis says:

    usei e uso até hj os produtos johnsons... só não uso mais as jonthex pq não preciso


    kkkkkkkkkk

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.