Tudo em alta para o verão

Tudo em alta para o verão

A estação mais amada do ano está a todo vapor com altas temperaturas e dias belíssimos. E para aproveitá-los da melhor maneira possível, todas as novidades são sempre bem vindas.

O Kickboxing fit promete ser o grande a sensação das academias no verão 2011. A modalidade se caracteriza como uma aula coletiva de 60 minutos de duração que emprega golpes de artes marciais em um ritmo de aula de ginástica. A aula ocorre através da repetição dos movimentos do Kickboxing sem o contato físico. Dessa forma, a intenção é fazer o corpo se movimentar para obter as grandes perdas calóricas. Segundo o  criador da modalidade e professor da Academia da Praia, Ângelo Coutinho, em uma aula é possível perder de 500 a 600 calorias, dependendo do organismo de cada um. Diferente do Box, a modalidade exercita as pernas através dos chutes. Para desenvolver a modalidade Ângelo se baseou no Musical Forms do Kickboxing, uma forma de demonstrar as habilidades de luta sem contato, nela escolhe-se uma música e com 1 minuto e meio é feita uma coreografia com os movimentos da luta. A atividade traz o histórico e a filosofia das lutas marciais sendo a aula voltada ao condicionamento físico e ao bem estar mental.

O SLIMPAZOS é o preferido das clientes da clínica Pazos. Para tratar o Fibro Edema Gelóide (celulite) direto em sua causa, associam-se algumas técnicas aos melhores cosméticos ortomoleculares. É usada a linha francesa Gernetic, conhecida mundialmente pela sua ação transdérmica, ou seja, ela passa pela pele entra na circulação sanguínea e vai atuar onde precisamos (orgãos, sistema linfático, venoso, etc), além de tratar a pele com seus nutrientes como oligoelementos,vitaminas e todos os minerais que uma pele precisa. Neste tratamento está associado ozônioterapia, massagem master, drenagem edematosa e carboxiterapia associado à peelings e máscaras. Cada sessão dura em torno de 1 a 1.30h

Para nos ajudar a desintoxicar o organismo após a comilança das festas de final de ano e curtir a estação feliz da vida, a clínica Arthys criou um tratamento inovador para começarmos bem 2011. O Destox Emagrecedor elimina as toxinas do corpo, melhora a vascularização e, consequentemente, enxuga aqueles quilinhos extras que adquirimos nas fartas ceias com as comidas e bebidas. O tratamento é iniciado com uma esfoliação corporal, após é feita um massagem com eletrocosméticos, a bandagem com algas é intensificada com a manta térmica e finaliza com o aparelho de ionização. Tudo isso para um início de ano mais leve.

A D’Pil Brasil trabalha com um equipamento de Fotodepilação com Luz Pulsada Intensa, um dos mais modernos do mercado e que pode ser usado com diferentes fins e o principal é acabar com os pêlos indesejados que atrapalham o ano todo e em particular no verão. Através de uma luz intensa que se assemelha a um “flash” de máquina fotográfica o aparelho realiza quatro tratamentos diferentes: fotodepilação, fotorrejuvenescimento, fototerapia de manchas e fototerapia de acnes. Todos os procedimentos não são agressivos a pele, já que a luz alcança apenas a epiderme. Além disso, são indolores e duradouros ou definitivos. O valor é o mesmo por sessão e por área, custa apenas R$55,00.

Para as mulheres que gostam de seguir as tendências da estação, mas tem medo de radicalizar, a Vigo Hair oferece variados apliques e perucas de cabelo para inovar o visual.

Para quem tem a vida agitada e não tem tempo para ir sempre a praia, mas deseja manter a pele bronzeada durante todo o verão, a Naturativa tem uma ótima solução: as cápsulas de betacaroteno. Elas prolongam o bronzeado do verão, já que auxiliam na formação de melanina, pigmento responsável por proteger a pele dos raios ultravioletas e promover um bronzeado saudável. A farmacêutica da rede Naturativa, Marcele Lima, ressalta os benefícios das cápsulas de betacaroteno. “O uso dessa cápsula rica em Vitamina A, quando acompanhado por um médico, pode ser muito benéfico em vários aspectos: ela é antioxidante, inibe radicais livres, aumenta a imunidade, dá elasticidade à pele e brilho aos cabelos, além de fortalecer unhas, dentes, ossos e acelerar o metabolismo das gorduras”.

O cabeleireiro Claudio Moreira, do Walter’s Coiffeur Barra Shopping, dá dicas para manter seu cabelo saudável e brilhante para estação mais esperada do ano, o verão:
Quando for desembaraçar os cabelos, divida-o em mechas, e desembarace mecha por mecha, do meio ao final e depois penteie próximo a raiz. Evite desembaraçar debaixo do chuveiro, porque molhado o cabelo é mais frágil. 
Sem essa de que cabelo liso e oleoso não precisa de condicionador! Ele é necessário para fechar as escamas do cabelo, que foram abertas pelo xampu. Mas use um adequado para o seu tipo de cabelo e sempre com moderação. Somente nas pontas.
Escovas arredondadas são melhores para dar forma aos cabelos; as de diâmetro maior alisam, as estreitas dão volume. Escovas de cerdas unidas são mais indicadas para cabelos lisos, as de cerdas separadas para cabelos crespos. Será que você estava usando a certa?? 
Quando for fazer escova, faça com os cabelos úmidos, e não molhados, a escova sai melhor. 
O ideal é cortar as pontas de 30 em 30 dias, os cabelos crescem cerca de 1 cm por mês. Mas se você quiser deixar o cabelo crescer, pode cortar com menor frequência, de 3 em 3 meses.

Serviços:
Academia da Praia - Av. Érico Veríssimo, 400 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - Cep:22621180. Tel: (21) 2493-8454/2494-4028. Horário de Funcionamento: Seg à sex de 5:30 às 23h, sáb de 8 às 20h e dom de 9 às 16h. www.academiadapraia.com.br

Clínica Pazos - Shopping Barra Garden - Avenida das Américas, 3555 – Cob. 301 –Telefone: (21) 7826-7958/3325-5897. Segunda à sexta, 8h às 19h. Formas de Pagamento: Dinheiro e cheque. www.clinicapazos.com.br

Clínica Arthys: Shopping Barra Square - Av. das Américas, 3555, Bl 02, sala 309. Tel: (21)3388-5586. Segunda à sexta, 8h às 21h. Sábado, 8h às 14h. www.arthys.com.br/

D´Pil Ipanema: Rua Visconde de Pirajá, 303, sala 212. Ipanema – Rio de Janeiro / RJ. CEP:22410-003. Tel.: (21) 2227-1443. Horário de funcionamento: Segunda a sexta.: 09h às 19h. Sábados, 09h às 14h.  www.dpilbrasil.com.br

Vigo Hair Centro – Rua 7 de Setembro, 184 – Grupo 1 a 6 - Centro – Rio de Janeiro – RJ - Tel.: 2232-4569 - www.vigohair.com.br  

Naturativa Barra – Avenida das Américas, 700 – Cita América - Lj. 102 C – Tel: (21) 2132-7960. www.naturativa.com.br

Walter’s Coiffeur Barra Shopping - Av. das Américas, 4666, loja 101 C - Barra da tijuca. Tel.: 2431-9524. Segunda à sábado, 10 às 22. Domingo, 15 às 21.
Forma de Pagamento: Dinheiro, cheque, todos os cartões de crédito. De seg. à quinta 20% de desconto no dinheiro ou cheque e de sex. a domingo 10% de desconto.

Categories:

2 Responses so far.

  1. Amandinha says:

    ahhhhh Má!
    eu nao to nada pronta pro verão! estrias e celulites estão pulando do meu corpo! eheheehhh
    bjs
    amandinha

  2. Anônimo says:

    Tratamento completo,né amiga?
    Gostei das dicas do cabeleireiro.
    Bjos linda!

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.