TRICOFORT COSMÉTICOS ANUNCIA SUA PRIMEIRA LINHA DE PRODUTOS MASCULINOS

TRICOFORT COSMÉTICOS ANUNCIA SUA PRIMEIRA LINHA DE PRODUTOS MASCULINOS
A Tricofort, empresa com mais de 30 anos de mercado, investe em linha específica para os cabelos dos homens


A Tricofort Cosméticos anuncia sua primeira linha de produtos masculinos. A linha Homem Tricofort foi feita para o homem moderno e antenado, com itens que higienizam, tonificam e estilizam os fios. Esses produtos também podem ser usados por aqueles que sofrem de caspa. Ela tem como principal apelo, o fator energizante, pois conta com Glicogênio Marinho, que é uma fonte de energia para a pele e os cabelos, proveniente dos polissacarídeos, açúcares.

Entre os ativos selecionados para compor as formulações, estão um complexo vegetal vitamínico e de Aminoácidos, Vitamina B5, Ésteres de ácidos de frutas, Vitamina F e Esteróis de Soja, extrato de Aloe, Lanolina, Alantoína, Óleo de Flor de Camelina, entre outros.

A coleção Homem Tricofort é composta por:

Shampoo Cremoso Energizante Capilar 250 ml – De uso diário. Contém Glicogênio, Vitamina B5 e uma base cremosa que conferem condicionamento e brilho aos cabelos.









Shampoo Anticaspa Energizante Capilar 250 ml – Com Glicogênio, Vitamina B5 e Ésteres de ácidos de frutas que reduzem e auxiliam na normalização da escamação do couro cabeludo.









Mousse Estilizante Energizante Capilar 170 ml - Mousse cremoso com glicogênio e Vitamina B5 que disciplinará e estilizará os cabelos conforme o desejado.








Tricofort Cosméticos – (41) 3562-1008- www.tricofort.com.br

Categories:

One Response so far.

  1. Que legal, cade vez mais produtos for man!

    Bjs
    Lucy

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.