Tendências de 2010: qual foi a sua favorita?


Mais um ano se passou e já estamos aqui falando dos cabelos alheios e das tendências que se foram e não é porque 2010 já saiu do palco é que não aplaudiremos os seus pontos altos.

E é exatamente disto que vamos falar agora: das grandes tendências de penteados que surgiram no ano de 2010:


As passarelas ficaram cheias de modelos com cabelos ousados, cheios de textura e para todos os estilo - cabelos estes que saíram dos desfiles e chegaram às ruas. Dê a sua opinião e responda-nos qual foi o seu favorito: os bufantes meio anos 60? Os coques bem puxados no alto da cabeça? As tranças super elaboradas? A textura ressaltada? Os cachos suaves e macios? Ou o cabelo liso, levemente bagunçado e repartido no meio?

E então beshas, qual a tendências que vocês gostaram? Vocês ousaram no ano passado? Conta aqui pra mim. Ah conta vai?

Fonte: Aqui.
Beijos cabelísticos, 

Categories:

6 Responses so far.

  1. Oi Má!
    Tô tentando aprender a lidar mais com os meus cabelos... Tentando novos penteados, novas tranças, até comprei um baby liss! =)
    BjoO

  2. Má, o que eu mais gostei foi a tendencia do ombré, acho que dá um efeito bem legal !!! Beijocas

  3. anasamyn says:

    To em fase de cabelo bem liso, na altura dos ombros, com novos produtos maravilhosos no mercado estou me realizando e me sentindo toda poderosa!

  4. anasamyn says:

    Cabelos e unhas foram o must em 2010.Vi e curti muita coisa boa, claro q tb houve os flocados da vida, q odiei...

  5. Letty T. says:

    Teve tantas tendêcias ótimas no ano passado, mas entre essas que você citou eu gostei muito dos cachos[que eu sempre fui adepta], e se for para uma idéia mais revolucionária, eu gostei muito do estilo anos 60

  6. melaine says:

    como eu adoro tudo sobre cabelo,adoro inovar♥

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.