Show Room da Adcos de cara nova


Show Room da Adcos de cara nova

A loja localizada em Vitória (ES) acaba de passar por uma ampla reforma e ganha layout mais moderno que remete aos pilares da marca: Ciência, Saúde, Beleza e Bem-estar



A Adcos Cosmética de Tratamento acaba de reabrir seu Show Room, localizado na Praia do Canto, em Vitória (ES), com visual totalmente reformulado. A unidade, voltada para o atendimento de profissionais, ganhou visual clean e sofisticado. O projeto arquitetônico do local cria uma ambientação que remete aos pilares da marca: Ciência, Saúde, Beleza e Bem-estar, de forma equilibrada e atraente. Metais, azulejos, equipamentos e vidros de laboratórios - materiais usados frequentemente em locais de pesquisas e desenvolvimento de produtos farmacêuticos - compõem a decoração e reforçam a identidade visual da marca.

A loja oferece todo o portfólio de produtos Adcos, tanto profissional, quanto os itens direcionados ao consumidor final. Além disso, possui uma extensa programação de cursos e workshops voltados para profissionais, que ocorrem no Centro de Treinamento.

Um espaço importante no estabelecimento é a área de experimentação, que convida o cliente a relaxar e se beneficiar da qualidade dos tratamentos Adcos, permitindo, assim, sentir na pele a eficácia dos produtos.

O atendimento na loja Adcos é realizado por uma equipe de dermoconsultoras treinadas para orientar os clientes na escolha dos produtos e dos tratamentos mais adequados às suas necessidades.

Serviço:

Show Room ADCOS
Endereço: Rua Desembargador Sampaio, nº 335 - Praia do Canto – Vitória
Telefone: (27) 2127-1000


Sobre a ADCOS Cosmética de Tratamento

Fundada em 1993, a ADCOS é uma indústria nacional com foco no desenvolvimento de cosméticos de tratamento, com ativos reconhecidos pela área médica e com eficiência comprovada. No desenvolvimento de seus produtos, a empresa une pesquisa e tecnologia para oferecer formulações inovadoras e eficazes, ou seja, a ciência e a inovação direcionadas para o tratamento de beleza. Sua fábrica está localizada na cidade de Serra (ES) e tem capacidade produtiva para mais de dois milhões de unidades por ano.

A fundadora da marca, Dra. Ada Alcinéa da Mota, é farmacêutica especializada em Cosmetologia e Dermofarmácia pela Faculdade de Farmácia Paris V, na França, e acredita que um dos grandes diferenciais da ADCOS é a abordagem focada no tratamento com resultados comprovados.

Indústria nacional com foco no desenvolvimento de dermocosméticos, a Adcos possui mais de 230 pontos de venda de seus produtos em todo o Brasil, incluindo 42 lojas da marca, mais de 180 farmácias de manipulação e 45 distribuidores regionais, além de estar presente no mercado profissional de Portugal.

Categories:

2 Responses so far.

  1. Amandinha says:

    Má!
    a Adcos super investe mesmo!
    acho que é uma das maiores em dermocosméticos...
    bjs
    amandinha

  2. Que lindo o lugar!!eu estou usando alguns produtos deles, são ótimos!! as lojas que eles tem aqui em São são sempre bem montadas.
    bjssss

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.