Prestige conquista conta do Laboratório Cristália

Prestige conquista conta do Laboratório Cristália

A Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing, da jornalista Aline Marques, anuncia a chegada do Laboratório Cristália, o mais novo cliente do núcleo de Beleza & Saúde da agência.

Fundado em 1972, em Itapira, no interior de São Paulo, o Cristália é um laboratório químico-farmacêutico 100% nacional e líder na produção e comercialização de anestésicos e adjuvantes na América Latina, com destaque também nos segmentos de Psiquiatria, Neurologia, Cosmecêutica, Dor e Saúde Masculina. É ainda o único laboratório instalado no Brasil que produz medicamentos para o Programa Anti-Aids e um dos poucos que fornece padrões para indústrias farmacêuticas, como a United States Pharmacopeia. Possui mais de dois mil funcionários, distribuídos por três fábricas e diversos escritórios em várias regiões do Brasil.

Os objetivos fundamentais dos trabalhos de assessoria de imprensa e relações públicas a ser realizado pela Prestige são o de apresentar as inovações do Cristália - Divisão Corporis, que inclui procedimentos e tratamentos estéticos com as marcas Teosyal (ácido hialurônico) e Prosygne (toxina botulínica), e uma nova estratégia da empresa no mercado de dermocosméticos, a ser anunciada brevemente.   

O atendimento da nova conta na Prestige será coordenado por Sandra Santos, com direção de Chris Santos. Para mais informações, pautas e entrevistas entrar em contato pelo telefone (11) 3757-3512 ou e-mails: sandra@prestigerp.com.br e christiane@prestigerp.com.br, respectivamente.

Informações para a imprensa:

Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing
Sandra Santos – sandra@prestigerp.com.br
Fone: (11) 3757 3512
Site www.prestigerp.com.br

Categories:

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.