Presentinhos de Natal...Deitei e Rolei!


Caracaaaaaaaaaaaaaaaa,

Sabe que eu ganhei um monte de presentinhos de Natal? Putz... Fiquei happy, happy, happy. Mas só deixei pra mostrar agora claro, porque vai que os correios enviava mais e eu já tinha feito o post? Então vai ser post comunitário de Presentinhos de Natal:


Presente no mundo há 124 anos, a Avon é a líder global em venda direta. A marca atua em mais de 100 países e conta com 6,2 milhões de revendedores autônomos. No Brasil há 52 anos, com mais de 1,1 milhão de revendedores autônomos, eles interagem com milhões de brasileiros a cada 19 dias. A Avon Brasil possui uma fábrica na cidade de São Paulo e três Centros de Distribuição nos Estados de São Paulo, Ceará e Bahia. A empresa lançou no país em 2007 o Fundo Viva o Amanhã (www.vivaoamanha.com.br) e mantém há seis anos o Instituto Avon (www.institutoavon.org.br).


Avon Renew Duo Facial Suavizador de Linhas Pó Facial e Base: reduz visivelmente as linhas de expressão do rosto e resulta numa pele mais luminosa e com tom uniforme. Oferece a exclusiva tecnologia “4D Wrinkle Reverse”, com ingredientes que ajudam a proteger e a estimular a produção de colágeno, renovam a elastina e recuperam as hidroproteínas e proteoglicanas, elementos estruturais de sustentação da pele, que diminuem com o processo de envelhecimento.


Avon Pincel para Pó e Blush: para aplicar o pó, espalhe o produto com o pincel por todo o rosto. Para o blush, tire o excesso de produto do pincel com leves batidinhas e espalhe apenas nas maçãs do rosto.


Herve Leger Femme Eau de Parfum: desenvolvida para a mulher que deseja sentir-se sexy e poderosa. Uma fragrância Floral Amadeirada, perigosamente sedutora, como um vestido Hervé Léger, que abraça cada curva do corpo feminino. Criada pela casa de fragrância Givaudan, traz uma combinação de notas florais exóticas e acordes inebriantes de madeiras – um verdadeiro convite para um jogo de sedução. Em suas notas de saída, a faceta atordoante da flor de magnólia chinesa desvenda uma floralidade intrigante, conferindo brilho ao perfume e trazendo leveza e frescor a essa criação. Madeiras cremosas e notas de mel, misturadas à flor de laranja, revelam o luxo e o lado tentador da mulher. O calor das notas exclusivas das Lágrimas de Benjoim, toques de baunilha defumada e de madeiras quentes arrematam essa refinada fragrância com uma assinatura única.
Herve Leger Homme Eau de Toilette: uma fragrância Amadeirada Especiada, que oferece uma cativante combinação de acordes cítricos, ricas especiarias e o toque final de madeiras sensuais, que criam uma sedutora fragrância. Criada pela casa de fragrâncias Givaudan, ela foi desenvolvida para um homem com estilo e sofisticação impecáveis, capaz de atrair as mulheres com sua confiança ousada. A nota refinada da Toranja Mediterrânea estimula e energiza a saída do perfume. A fusão do Cedro Atlas do Marrocos com o rico e denso aroma de Vetiver do Haiti, enriquece a fragrância com uma sensualidade duradoura e volumosa, reforçando o efeito sensual dessa criação. O resultado: um perfume elegante, com assinatura marcante e extremante sedutor.

Sabonete Cremoso Vegetal - Avon Naturals Corpo Avelã e Chocolate: Sabonte em barra enriquecido com óle 10% vegetal e extrato natual. Com a sedutora fragância de avelã e extrato de cacau.



A marca Marcelo Beauty, de produtos de maquiagem, tratamento facial e acessórios, acaba de completar 25 anos. E quem recebeu presente fui eu! São itens de uma edição limitada.

Paleta de Sombras Mosaicos Coleção Especial 25 anos: Des cores incríveis que podem ser usadas sozinhas ou combinadas entre si. Elaborados com materias primas que permitem fixação prolongada e feito acetinado, Possui textura suave que contribui para uma aplicação uniforme. Vem com pincel próprio.


Máscara para cílios Marcelo Beauty Coleção Especial 25 anos: Define os cílios e valoriza a expressão do olhar. Sua escova diferenciada, com haste de silicone flexível, melhora a performance e o efeito do produto.

DONA MODERNA

A Helô é a pessoa mais engraçada do mundo, ao mesmo tempo que ela é séria ela é engraçada. Sei lá como dizer, pra ela não tem essa, se ela gosta ela gosta e pronto.com.br, ela é assim. Parece uma rocha, mas é meiga que só.

Esmalte Models Own Cherry Pie


A cor é tudo de bom, a cor que eu amo, pintei as unhas e olha o esmalte durou uma semana certinho, claro que se no Ano Novo eu não tivesse lavado tanta louça, ia do Natal até o Ano Novo.
Veio em uma caixinha super linda, o cartão e um bilhetinho lindo.
Lindas, não sou muito de pintar as unhas mas com esse esmalte eu tinha que inventar. Valeu Helô!



Saúde e beleza. Esse é o foco da Mahogany, uma das principais empresas brasileiras especializadas em perfumaria, comséticos para cabelos e corpo. Há 19 anos atuando no mercado nacional, a empresa investe em pesquisas e alta teconologia para desenvolver produtos em completa sintonia com as tendências internacionais.

A novis da Mahogany para primavera / verão é a linha Segredo das Frutas. Indicada para todas as idades, a linha esbanja diversão, jovialidade e frescor, alémd e apresentar cores e fragâncias que combinam perfetiamente com a nova estação. As embalagens são coloridas, delicadas e perfeitas para várias ocasiões: Viagens, presentes ou consumo próprio.

Linha Pêra Essencial - os produtos proporcionam limpeza profunda, sem garedir a pele, e hidratam na medida certa, com fa´pcil absorção sem aquela sensação gordurosa. A polpa da pêra é fonte de vitaminas A, C, E e complexo B, o que favorece hidratação e proporciona maciez a cútis. O splash é extremamente delicioso e agradável. Notas açucaradas e quentes do Sândalo e Musk compõem ofundo. Maçã verde, notas ozônicas, cítrico, morango e cassis são as notas de saída e representam paixão e delicadeza. O corpo fica por conta das flores e frutas - muguet, violeta verde, pêssego e damasco dão leveza à fragância.


Sabonete Cremoso: Fórmula balanceada ao pH fisiológico, proporciona uma eficiente limpeza mantendo o equilíbrio natural da pele. A polpa da Pera é fonte de vitaminas e sais minerais que promovem hidratação, refrescância e maciez à pele.


Banho Perfumado: Caminho Olfativo: Floral Frutal - Notas de Saída: Maça Verde, Notas Ozônicas, Cítrico, Morango e Cassis - Notas de Corpo: Muguet, Violeta Verde, Pêssego e Damasco - Notas de Fundo: Sândalo, Musk, e Notas Açucaradas.


Emulsão Perfumada: Fórmula de fácil absorção, não gordurosa, combinada com a polpa da Pera promove hidratação, refrescância e maciez à pele. A polpa da Pera é rica em vitaminas e sais minerais.


Fundada em 1993, a ADCOS é uma indústria nacional com foco no desenvolvimento de cosméticos de tratamento, com ativos reconhecidos pela área médica e com eficiência comprovada. No desenvolvimento de seus produtos, a empresa une pesquisa e tecnologia para oferecer formulações inovadoras e eficazes, ou seja, a ciência e a inovação direcionadas para o tratamento de beleza. Sua fábrica está localizada na cidade de Serra (ES) e tem capacidade produtiva para mais de dois milhões de unidades por ano.

A fundadora da marca, Dra. Ada Alcinéa da Mota, é farmacêutica especializada em Cosmetologia e Dermofarmácia pela Faculdade de Farmácia Paris V, na França, e acredita que um dos grandes diferenciais da ADCOS é a abordagem focada no tratamento com resultados comprovados.

Óleo Pós-Banho com Algas Marinhas - Desodorante Corporal 120ml : Desodoriza, hidrata e perfuma. Com extrato de algas marrons, que possuem alta concentração de açúcares raros, magnésio e sódio, que ajuda a devolver o viço à pele. Contém vitamina E, ômegas 6 e 9 que conferem ação protetora e nutritiva. Sua fórmula rica e emoliente deixa a pele sedosa e macia.

Loção Pós-Barba com Filtro Solar FPS18 ADCOS For Men 140ml : É multifuncional: hidrata, refresca e normaliza a aparência da pele após o barbear. Previne o ressecamento e o envelhecimento precoce. Com FPS 18, confere proteção contra os raios UVA/UVB e agressões do ambiente. Tem ação antibrilho, sendo Ideal para peles oleosas. Prático, de fácil aplicação e rápida absorção, sua textura é leve, não oleosa (oil-free). Alcohol-free. Pode ser aplicado em toda a face. Dermatologicamente testado.

ARAMANTHA MARIANO
Amiga Oculta

Caraca sabe que eu perguntava, perguntava e ela não dizia, quando a caixa chegou aqui em casa chorei e chorei, e liguei chorando e não saía uma palavra. Claro que além do meu presente ela me mandou mais um milhão e quinhentas mil coisas, inclusive pra Gi, com uma cartinha linda. Eu amo essa mulher! 

Gentem, eu estava mesmo querendo pincéis pra poder melhorar mais a make. Olha só o kit mara que ela me mandou. Pronto agora não faço mais a make com o pincel de parede.
Valeu Ara!


O GRUPO M&N é formado pela rede Farmácia M&N– Manipulação e Nutrição (manipulação e varejo) e pela indústria cosmética Marcinichen Farmacêutica detentora da marca M&N Cosmética.
Fundado há 25 anos – em 1985 – pelo casal de farmacêuticos Aluizio e Mônica Marcinichen, o Grupo M&N está instalado, desde 1998, na Fundação Bio-Rio – o pólo referencial de biotecnologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com quem a Empresa desenvolve alguns projetos de pesquisa e desenvolvimento biotecnológico, reunindo profissionais de seus laboratórios e professores da UFRJ.
O Grupo M&N mantém um portfólio de mais de 80 produtos industrializados distribuídos pelas linhas ITS, ANIMI, AQUATIC CARE, AQUATIC OIL CONTROL, AQUATIC SPA e M&N.
Atua no Rio de Janeiro por meio de lojas próprias (Centro, Tijuca, Méier, Madureira, Ilha e Campo Grande) e também através da revenda de produtos em lojas especializadas do segmento de cosméticos.

A agitada vida do homem moderno desencadeou doenças como stress e depressão. Pensava-se que a tecnologia reduziria o trabalho do homem, porém ela trouxe ainda mais atribuições. O tempo tornou-se curto. Todos vivem correndo e estressados. A partir dessa realidade, a preocupação com a qualidade de vida nos tempos atuais têm sido bastante evidenciada e este fato pode ser observado através do surgimento e crescimento de alternativas para melhorar o estado físico e mental do homem.

Assim, atualizada com as necessidades do mercado consumidor, a M&N Cosmética, através de Animi Dia e Animi Noite oferece uma linha de produtos capazes de contribuir para a melhora da qualidade de vida de todos, com base nos preceitos da aromaterapia, terapia através do aroma, que atua numa área do cérebro chamada sistema límbico, provocando alterações de humor e a liberação de uma cachoeira de “moléculas de emoção” (neurotrasmissores) que fluem através do corpo, afetando todas as células. Cada célula humana tem cerca de 1 milhão de receptores para receber essas substâncias. Assim quando estamos relaxados, nosso fígado está relaxado e nossa pele também esta relaxado.

Linha Animi Dia

Quando acordamos começamos a tomar consciência de termos mais um dia pela frente. Damos início à organização de nossos afazeres domésticos, vamos para o trabalho. Enfim, precisamos de energia para dar conta de tudo com bastante disposição e entusiasmo. A Linha Animi Dia, composta pelo óleo essencial de menta, de função revigorante, óleo essencial de cravo que é estimulante e melhora a concentração e o óleo essencial de alecrim que combate o cansaço mental, a indecisão e a apatia, atua no seu estado de espírito dando disposição e força de vontade para você enfrentar o dia de bem com a vida.

Animi Dia - Loção Hidratante: Hora de espantar a preguiça! Pronto para enfrentar o dia? Para hidratar sem se melar. A pele fica como nova, macia e aveludada após o “banho” cremoso. Revigora e energiza a pele, cuidando do físico e da mente. Mistura de óleo essencial de menta, que é revigorante, com óleo essencial de cravo, que é estimulante e melhora a concentração e óleo essencial de alecrim, que combate o cansaço mental, a indecisão e a apatia.

Linha Animi Noite

À noite, precisamos exatamente do oposto. Tivemos um dia cheio de responsabilidades e atribuições, ao chegar em casa precisamos relaxar, desanuviar a mente e descansar. A Linha Animi Noite preenche essa necessidade. Seu óleo essencial de madeira, conforta, ampara e relaxa, e o óleo essencial de limão da Sicília é calmante, ajuda a concentração e afasta o cansaço mental. Um bálsamo para uma noite de sono tranqüila, gostosa e restauradora.

Animi Noite - Gel para Banho: Hora de desanuviar a mente e descansar! Relaxar e restaurar a pele, cuidando do físico e da mente. Espuma gostosa, banho calmante, você fica pronto para uma agradável noite de sono. Mistura de óleo essencial de madeira, que conforta, ampara e tem ação relaxante com óleo essencial de Limão da Sicília, que tem ação calmante, ajuda a concentração e afasta o cansaço mental.



OCÉANNE FEMME TRAZ AS MINI-LIXAS DE UNHAS!
De madeira, em seis opções de estampa, promete ser o item indispensável do ano!
Praticidade total é o que propõe a Océane Femme! Depois do sucesso dos lenços removedores de esmalte e removedores de maquiagem, a marca agora está lançando as mini lixas de unha, que são ótimas para levar na bolsa e ter sempre à mão.
Em embalagens pequenas, que lembram aquelas de fósforos de hotéis e restaurantes, com 12 unidades cada, elas são de madeira, exatamente como as tradicionais, o que garante a qualidade do produto. Charmosas, vêm em seis opções de estampa, cada qual combinando com um momento da mulher: são três versões de românticos florais; uma versão de poá - bolinhas brancas em fundo preto, e duas ultramodernas - zebra e onça, para as mais sofisticadas.
Essa novidade já pode ser encontrada nas melhores perfumarias, drogarias e supermercados de todo o Brasil.



Em 1997 o hobby de colecionar perfumes de todas as nacionalidades instigou Eduardo Pozzi a estudos e pesquisas no fascinante mundo das fragrâncias.

A perfumaria, além de envolvê-lo com suas notas cítricas, florais e amadeiradas era um segmento que o seduzia. Apesar da infinidade de opções disponíveis no mercado, julgava ineficiente em qualidade e preço.

Como atender a um mercado carente com um produto de legítima qualidade, similar aos importados e com preço condizentes a realidade econômica brasileira?

Isto tornou-se um forte desafio para seu espírito inquieto e versátil.Criar diferencial era sua principal meta ,convicto que sua incursão nesse com embalagens diferenciadas, capazes de satisfazer aos mais exigentes consumidores, somados a uma política de comercialização ágil e dinâmica, que não só vende, mas que também leva oportunidades de realizações àqueles que de alguma forma, como Eduardo Pozzi, sabem que é na ousadia que encontramos genialidade, poder e magia.

Resultado de seu comprometimento, passo a passo, colocou em prática seu projeto, desde a contratação de uma equipe especializada, até o encontro com as mais renomadas essências, desenvolvendo uma linha seleta com 12 fragrâncias masculinas e femininas, além de 14 batons. Assim despontava a verdadeira alma do seu negócio.

Essenze di Pozzi lançou-se no mercado em 2004,após breve fase na venda direta ao consumidor, a comercialização se estendeu para outros canais varejistas como perfumaria, centros de beleza e estética, lojas de departamento, farmácias e outros, favorecendo significativamente a divulgação da marca e proporcionando rápida expansão da cadeia de distribuição.

Estes novos espaços permitiram melhor posicionamento do produto, gerando novas oportunidades.


Pó Mineral Translúcido - Desenvolvido com os mais puros minerais extraidos da natureza, a linha mineral Essenze di Pozzi oferece um acabamento perfeito, impecável e natural, garantindo uma sensação de pele "limpa".

A linha mineral Essenze di Pozzi é 100% pura, o que significa que é livre de óleo, cera e fragrância e pode ser aplicada em todos os tipos de pele.

O Pó Mineral é extremamente leve e fino, enriquecido com o Pó de Diamante, eterno símbolo de "glamour", proporciona um acabamento sedoso e radiante, devolvendo a luminosidade natural a pele. 


Meninas eu nem vou fazer resenha desses produtos, vocês sabem muito bem que eu estou usando todos e o Sr. dos Anéis também. E amando todos eles.

Então muito obrigado à todos que me enviaram presentinhos e mil beijos,











Categories:

9 Responses so far.

  1. Menina!
    Quantos presentinhos!
    Que delicia heim??

    Bjos

  2. Unknown says:

    Uau, q alegria heim, vc merece tods esses mimos e mto mais...
    bjinhosss

  3. Oi Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, caramba você recebeu tudo isso foi?
    Que delícia!!!!
    Adorei a nova cara do seu blog, ficou muito lindo

    Beijão!

  4. Oie!!!! amiga, obrigada pelas mensagens de bom ano!! amei!! só não respondi em tempo porque estava num ligar ruim de sinal de celular!! mas desejo a você um ano maravilhoso e que possamos compartilhar de coisas boas sempre!!! ahhhh amei a o layout novo!! muito bom!! vou olhar tudo com calma ok!! to meio atrasada nos post!!
    bjssss
    Helo

  5. Noosssaaa! Sem mtos comentários! rs

  6. Tá rica, hein, amiga? Quantos presentinhos! Vc merece, flor. Tb fiquei bege com aqueles vestidos de crochê. São demais mesmo. Xerooooooooooo.

  7. Anônimo says:

    Vc merece todos estes mimos amiga!
    Que seu 2011 seja repleto de coisas boas e que possamos fortalecer nossa amizade,mesmo que virtual.
    Bjos querida!

  8. Letty T. says:

    Nossa quanta coisa linda, você merece tudo e muito mais! :D
    Agora menina a cada semana você muda o layout do blog de um bonito, para outro mais lindo ainda, qualquer dia me perco aushaushaushaush
    Beijões

  9. melaine says:

    eta se fosse eu ia ficar doidinha,kkk
    parabéns ♥

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.