NUTRICÉ LABORATOIRES LANÇA CELLU LIPO,

NUTRICOSMÉTICO PARA COMBATE À CELULITE, MAL QUE ATINGE 95% DAS MULHERES

A celulite é uma desordem estética que atinge principalmente as mulheres, sem distinção de idade e peso. Ela surge principalmente nas coxas, nas nádegas e no abdômen e tem como causas fatores como hereditariedade, má circulação sanguínea, desequilíbrio hormonal, erro alimentar e sedentarismo.
A formação da celulite se dá pela ação do hormônio estrogênio, que promove acúmulo de líquido na porção mais profunda da derme, impedindo a eliminação de toxinas. Mais inchadas, as células de gordura presentes na derme vão se agrupando e formam nódulos. Os nódulos, por sua vez, se prensam às fibras, que se enrijecem e repuxam a pele em vários pontos. Surgem, assim, as depressões, que são os furinhos típicos da celulite.
Problema vivido por quase 95% das mulheres no mundo todo, o mal da celulite acaba de ganhar um poderoso adversário: Cellu Lipo, nutricosmético que chega ao mercado em Janeiro de 2011 através da Nutricé Laboratoires.
Cellu Lipo traz o exclusivo selo "Cellu Care Intense" – um mix de vitaminas e minerais que ajudam no controle da flacidez e da celulite. Além disso, esse composto reduz a gordura localizada e diminui o efeito “casca de laranja”. Apresentado em cápsulas, Cellu Lipo contém alta concentração de:

  • Cálcio - auxilia no controle de peso e na gordura localizada.
  • Cromo - favorece formação de colágeno.
  • Silício – participa na produção de fibras de colágeno e elastina auxiliando no controle da flacidez e da celulite.
  • Vitamina C – importante na formação do colágeno, auxilia no controle da flacidez e celulite.
  • Magnésio – auxilia no controle da celulite e previne retenção de líquidos.
  • Zinco – retarda o envelhecimento celular, auxilia na flacidez e renova a pele.
  • Selênio - auxilia no controle da flacidez.
  • Vitamina E – retarda o envelhecimento celular.

A recomendação de uso de Cellu Lipo é de duas cápsulas ao dia, preferencialmente junto da refeição principal (almoço).

Segundo Aline Goettert, nutricionista e gerente de produtos da Nutricé, os resultados de Cellu Lipo variam conforme o metabolismo e o estágio da celulite. “A eficácia do produto é garantida. Um estudo da Sociedade Brasileira de Estética revelou que em 97% das mulheres com histórico de celulite existe um erro alimentar, em geral traduzida por falta de determinadas vitaminas e minerais. A partir do momento em que se suplementa esses nutrientes, há uma redução da celulite já existente e um impedimento para que novas lesões surjam”.

Cellu Lipo é mais um produto da Nutricé Laboratoires, empresa que trabalha em parceria com laboratórios europeus. Vem somar-se ao emagrecedor Slim Shots e aos produtos anti-aging Sun Rescue (que prepara e prolonga o bronzeado), Skin Lift (que atua na firmeza da pele) e Hydratèe (que incrementa a hidratação da pele).

Serviço – Cellu Lipo, da Nutricé, em caixas com 60 cápsulas, estará disponível em farmácias de todo o País a partir de Janeiro de 2011, ao preço médio de R$ 99,00. Mais informações em nutrice.com.br ou pelo telefone (11) 4662-7305.

Categories:

One Response so far.

  1. Interessante!! eu to numa de tirar celulite a qualquer custo!! de uns meses pra ca- elas estão cada vez mas se destacando na minha coxa hahahaha deu cria hahaha, ou eu saio malhando que nem uma louca, ou entro na lio hahahah, antes disso quem sabe experimento um desses!!! boa dica amiga
    bjssssss

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.