Mistura de óleos especiais ajuda na luta contra a queda de cabelo

É beshas todo mundo sabe que de tanto eu testar e testar, acabo com uma leve queda de cabelo, então eu saio por aí buscando que nem uma louca (que nem não né? Eu sou!) dicas e dicas pra não fica careca. Daí encontrei esta:
Você vai precisar de:

100 ml de óleo vegetal de copaíba
15 gotas de óleo essencial de cedro
25 gotas de óleo essencial de alecrim
3 gotas de óleo essencial de gerânio
3 gotas de sálvia

Misture todos os ingredientes e passe-os no couro cabeludo massageando bem. Deixe agir por duas ou três horas. Depois é só lavar e enxáguar o cabelo normalmente. Você pode fazer este tratamento uma vez por semana.

No entanto, a receita é contra-indicada para quem tem pressão alta, já que ele aumenta a circulação de sangue na cabeça. 
Fonte: Aqui.
Beijos cabeludos, 

Categories:

7 Responses so far.

  1. Ei, meninas do Coisas da Gigi (afinal sempre me dirijo só a Marília, né), depois q cortei meu cabelo e comecei a usar uns produtinhos da Natura, ele ficou dez. Bjokas.

  2. melaine says:

    adorei a dica e sempre fico maluca com meu cabelo♥

  3. Beta says:

    Gostei disso, mas pra mim nao rola, tenho pressão alta...

    bj

  4. Nossa, nao sabia disso!! eu preciso de fazer uma misturinha dessas!! meus cabelos caem bastante!! vou experimentar, não tenho problemas de pressão mesmo!!

    valeu a dica

    bjssss

  5. Preciso urgente, meu cabelo cai muitooo!
    BjoO

  6. Sempre é bom ter uma boa dica.
    bjsjs querida

  7. Eu sempre fiquei temerosa em passar óleo nos cabelos pois minha raíz já é oleosa, mas como é um tratamento, acredito que o shampoo remova bem o excesso de oleosidade.

    E que bom que minha pressão é baixa kkk

    Beeeeeeeeijos
    Ara

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.