Marilia tú ficou doida? E eu estava pensando outra coisa...... Seguidores daqui não são de lá....

Alô galerinha da onze,

Tô eu aqui na boa, e pensando que tava abafando com 2646 seguidores aqui e lá no Coisas da Gigi novo também. Mas minha realidade é outra. A realidade é que quando vocês se conectam lá naquela janelinha que eu tinha colocado através do google friend na verdade vocês estavam se conectando aqui. Eu não tinha visto isso e nem tinha percebido, eu pensei que tinha puxado os seguidores daqui, mas não vocês continuavam aqui. Então decidi começar tudo do zero, ó céus eis a questão!!!!!
É,  todos vocês que me seguiam aqui e assinavam a news agora, se quiserem claro, ainda ler minhas loucuras terão que me seguir lá e assinar a news de lá, porque é lá que vou estar. Então eu estava vivendo outra realidade, ou seja criei um site que tinha seguidores de outro? Coisa de doido né?
É mais ou menos o seguinte, eu mudei de casa mas esqueci de avisar pra todo mundo que não adianta mas mandar carta pro mesmo endereço?
Que chato? Uma bosta! Nem falo! Mas é essa a verdade.
E é o seguinte, terão muitos sorteios lá, claro que sim, sempre.
Então galerinha da onze, vamos comigo?
Mil beijos,

Categories: