Dicas para um bronzeado perfeito e duradouro neste Verão

Dicas para um bronzeado perfeito e duradouro neste Verão

Suplementos a base de Betacaroteno e Licopeno, da Schraiber, ajudam a prolongar o tom dourado da pele

Para quem busca um bronzeado duradouro e saudável no Verão, é bom dar atenção redobrada à hidratação do corpo e fazer alguns ajustes na alimentação. Para estimular a produção de melanina pelo organismo, pigmento responsável pelo aspecto bronzeado, inclua no cardápio frutas, verduras e legumes amarelos ou vermelhos ou vegetais de folhas verdes escuras, ricos em betacaroteno, tais como: cenoura, batata-doce, abóbora, beterraba, mamão papaia, espinafre e brócolis.

Um reforço na ingestão do betacaroteno, especialmente porque não é sempre que consumimos a dose diária recomendada, pode ser alcançado por meio dos suplementos nutricionais. Entre as opções para auxiliar a prolongar o bronzeado, a Schraiber, empresa nacional que atua com alimentos enriquecidos e phytocosméticos, tem as seguintes sugestões: Vitamina A à Base de Betacaroteno e o Licopeno de Tomate com Betacaroteno e Vitamina E.

Vitamina A à Base de Betacaroteno - 60 cápsulas, de 400 mg.

Entre os ingredientes, cenoura em pó e betacaroteno que possuem propriedades antioxidantes e que ajudam na obtenção de um bronzeado saudável. O betacaroteno se transforma em vitamina A no organismo e é importante para o crescimento e a renovação das células. É eficaz no combate os radicais livres. Modo de uso: 1 cápsula ao dia, no intervalo das refeições. Preço médio: R$ 21,00

Licopeno de Tomate com Betacaroteno - 30 cápsulas, de 300mg.



O Licopeno tem ação antioxidante e é encontrado em alimentos de cor vermelha, como tomates e seus derivados, como catchup. Também é encontrado na laranja, melancia e goiaba. Descobertas recente indicam que o Licopeno auxilia a proteger o organismo dos efeitos nocivos dos radicais livres, protegendo o organismo de doenças degenerativas. Várias pesquisas demonstram que o tomate é um importante aliado na prevenção de doenças cardíacas e de vários tipos de câncer, como o de próstata, cólon, reto e bexiga. Modo de uso: 1 cápsula ao dia. Preço médio: R$ 35,00

SAC Schraiber: 0800 12 4522
www.schraiber.com.br

Sobre a Schraiber
Com mais de 21 anos de tradição, a Schraiber atua no mercado de suplementos nutricionais e também nos de homeopatia, florais e phytocosméticos, oferecendo produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras, lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores. A empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade. Os produtos não são testados em animais e a empresa utiliza somente embalagens recicláveis.

Categories:

3 Responses so far.

  1. Má, voltei neguinha de Recife, cheguei em Bsb uma chuva nojenta, vou catar essas pilulas jhhhhaaaaaa!!! Adoro ficar neguinha e sem problemas com os uva/uvb´s da vida!! Dica maravilhosaaaaa, beijos amiga

  2. Oi Ma!!!
    Adorei a dica, achei o preço ótimo!
    Beijão,

  3. Menina, acho q se a gente colocar um top comentaristas lá no Balaio vai dar Marília do Coisas da Gigi na cabeça! Kkkkkkk. Obrigada pelo carinho com a gente e saiba q adoro seus comentários sempre muito bem humorados. Bom fds. Xeroooooooo.

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.