CABELOS MAIS MACIOS E BRILHANTES COM CHANTILLY COM ITALLIAN HAIRTECH


CABELOS MAIS MACIOS E BRILHANTES COM CHANTILLY

Shampoo e Máscara de Nutrição protegem os fios das agressões do calor, deixando-os nutridos e fortes


Sol, mar, piscina e vento. No verão os cabelos ficam expostos a agressões que deixam os fios ressecados, opacos e fracos. Nessa época do ano é preciso redobrar o cuidado com os cabelos para deixá-los fortes e sedosos.

Para que o verão não deixe os fios quebradiços e opacos, a Itallian Hairtech, especializada em cosméticos profissionais de beleza capilar, oferece os produtos da linha Hair Way Chantilly Nutrition, que hidrata e nutre os cabelos, deixando-os brilhantes e macios, com resultados notados logo na primeira utilização.

O Shampoo Chantilly Nutrition prepara os fios para receber os nutrientes perdidos graças aos inúmeros fatores como poluição, sol, vento e os processos químicos. Com formulação rica em ativos, o shampoo proporciona maciez, brilho e força a todos os tipos de cabelos.

Para potencializar o resultado, a Máscara de Nutrição Hair Way Chantilly fortalece as fibras e recupera totalmente a maleabilidade dos fios. O produto possui textura cremosa com ativos que permitem um tratamento eficaz e resultados visíveis desde a primeira aplicação.

Após a lavagem com o shampoo, a máscara deve ser aplicada do comprimento às pontas, mecha por mecha, massageando suavemente os cabelos. O produto precisa agir por 15 minutos e depois os cabelos devem ser bem enxaguados. É indicado o uso de uma a duas vezes por semana.

O tratamento contínuo da linha Hair Way traz de volta cabelos nutridos e hidratados, perfumados, macios e com muito brilho por muito mais tempo, além de fios protegidos e bonitos nos dias de calor.

Shampoo - linha Hair Way Chantilly Nutrition
Preço sugerido: R$ 28,00
225ml

Máscara de Nutrição Chantilly - Linha Hair Way Chantilly nutrition
Preço sugerido: R$ 38,00
200g

Fabricante: Itallian Hairtech
Linha Hair Way Chantilly
À venda em salões de todo o país
Mais informações: (11) 2095-8888 – www.itallianhairtech.com

Sobre a Itallian Hairtech
Há 11 anos no mercado, a Itallian Hairtech é uma empresa 100% nacional, especializada no desenvolvimento de produtos com alta tecnologia e performance para o público profissional cabeleireiro.

Com sede em São Paulo, a empresa conta com as marcas Itallian Color, Itallian Color Sopremo, Itallian Color Colorato, Trivitt, Innovator, Hair Way, Extreme-Up e Fastorm, que possuem cerca de 200 itens e chegam aos salões de todo o país através de seus 300 distribuidores.

Categories:

One Response so far.

  1. Unknown says:

    Ainda não conhecia, vou ver por aqui.
    bjss

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.