SIMETRIAS E CORES PERFEITAS PARA O VERÃO...Itallian Hairtech

SIMETRIAS E CORES PERFEITAS PARA O VERÃO
Tons que vão dos louros claros, passando pelos vermelho-alaranjados e chegando ao cinza para iluminar a nova estação

O verão está chegando e com ele as novas tendências de cortes e cores para os cabelos. Longo, curto, desfiado, reto, louro, ruivo e porque não, cinza. A moda divulgada por Lady Gaga chega também para a estação brasileira.

Para definir o que estará nas cabeças das mulheres, o ténico master da Itallian Hairtech, Andrade Oliveira, apresenta sua coleção Harmonia Geométrica, com os principais cortes e as tonalidades que serão destaque na estação.

Como em todo verão, o clássico chanel volta, mas em uma versão mais moderna. O cabelo aparado com a tesoura e as pontas viradas para dentro com o auxílio da chapinha dão um toque diferente ao corte. Já as cores violeta escuro, marrom acobreado e cobre fechado dão destaque para esta releitura.


Já para as que gostam dos tradicionais fios lisos e não querem perder o comprimento longo, podem optar para os desfiados com a tesoura em toda a sua extensão. A mesma técnica é aplicada na franja. Para iluminar e valorizar esse tipo de corte, os tons castanho-escuro, castanho dourado e louro médio dourado.


Para as que não querem abandonar a franja que estavam usando no inverno, o técnico máster dá uma dica para modernizar no verão. A franja comportada ganha fios da parte de trás aparados com mechas móveis. Isso dá leveza e permite brincar com os fios, criando novos movimentos para a franja. As tonalidades para esse corte incluem louro cobre para a franja, e no restante do cabelo, louro claro cobre e hot orange.



Para criar simetria no corte, Andrade Oliveira deixou a franja arredondada bem na altura dos olhos e as pontas levemente irregulares. Para iluminar o corte e deixá-lo com um ar futurista use o louro acinzentado.


Por fim, o ruivo do verão ganha uma franja curta e levemente desfiada, contrastando com o volume dos cachos. O vermelho-alaranjado dá um ar moderno e cheio do frescor da nova estação.



Aproveite as dicas do técnico máster da Itallian Hairtech e inspire-se para criar, fazer seu corte e os tons que vão encantar nesses dias de sol.

Mais informações: (11) 2095-8888 – www.itallianhairtech.com

Sobre a Itallian Hairtech
Há 11 anos no mercado, a Itallian Hairtech é uma empresa 100% nacional, especializada no desenvolvimento de produtos com alta tecnologia e performance para o público profissional cabeleireiro.

Com sede em São Paulo, a empresa conta com as marcas Itallian Color, Itallian Color Sopremo, Itallian Color Colorato, Trivitt, Innovator, Hair Way, Extreme-Up e Fastorm, que possuem cerca de 200 itens e chegam aos salões de todo o país através de seus 300 distribuidores.

Categories:

3 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Adoro o verão e é justamente nessa época que temos que tomar muito cuidado com as madeixas, especialmente que as colore. Lindos os tons.

    Venha participar da minha promoção http://sedaemar.blogspot.com

    Boa sorte

    Beijin

  2. Papai Gay says:

    Ótimas dicas, sou fotógrafo e vai me ajudar muito! www.maucouti.com
    Adorei o seu comentário no meu blog papaigay, e vou te falar que morri de rir com a "Madre Teresa". Enfim, meu blog era pra ser voltado para meu relacionamento com meu filho hetero, mas as pessoas me cobravam posições... Se puder ajudar a divulgar alguns absurdos aqui, seria fantástico, você tem muitos seguidores e ajudaria muito. PRAZER ENORME !!!

  3. tons lindíssimos, mas não esquecendo de muito hidratação para que o cabelo tenha vida, o verão é danado....

    bjos
    http://pontocorderosa.blogspot.com/

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.