NOVA AVON SUN LOÇÃO MAXIMIZADORA DE BRONZEADO MANTÉM PELE BRONZEADA POR ATÉ SEIS DIAS

NOVA AVON SUN LOÇÃO MAXIMIZADORA DE BRONZEADO
MANTÉM PELE BRONZEADA POR ATÉ SEIS DIAS


Para manter o bronzeado bonito por mais tempo e valorizar o tom dourado da pele, a Avon apresenta Avon Sun Loção Maximizadora de Bronzeado, especialmente desenvolvida para a temporada de Verão 2011.

Indicado para todos os tipos de pele, o produto conta com PRO-TAN Complex, que combina ação maximizadora de bronzeado, por meio de micropartículas douradas, que potencializam e realçam a cor imediatamente, e ação hidratante, garantida pela presença da vitamina E, do pantenol e da aloe vera, que ajudam a prevenir a descamação e o ressecamento.

A Loção Maximizadora de Bronzeado mantém a pele com um tom dourado radiante por até seis dias. Sua fórmula exclusiva é leve, não oleosa e de rápida absorção. Tem fragrância suave e pode ser usada diariamente, sempre após o banho. Este é o mais novo item da linha Avon Sun, que oferece proteção solar sob medida para toda a família.


Disponibilidade:
Avon Sun Loção Maximizadora de Bronzeado será comercializado por R$ 16,00, em todo o país, por meio das Revendedoras Autônomas Avon, mais de 1,1 milhão no Brasil, e pode ser adquirido ainda pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) e na loja virtual do site www.avon.com.br

SAC: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon www.folhetoavon.com.br

Categories: ,

3 Responses so far.

  1. Interessante, esse é diferente das loções bronzeadoras, né...Eu sempre me mancho quando uso, mas esse achei boa dica!

    Bjos
    http://pontocorderosa.blogspot.com/

  2. será que funciona mesmo??? Você já testou?? tá rolando sorteio no meu blog, participa! bjk

  3. Jana says:

    Gostaria muito de experimentar;uso o autobronzeador tmbm da Avon mas tem q esperar secar pois manchha a roupa o que me desagrada um pouco .Bjim

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.