MARIDO CHEIROSO? ESSENZA REALE.....


Helo Girls,


Como estão? Bom cheiro é comigo mesmo e todo mundo sabe. O que vocês não sabem é que o Sr. dos Anéis também adora estar cheiroso, todos os dias ao sair do banho e quando vai pra labuta (reza a lenda, como diz a Rô, que ele vai trabalhar, cheiroso desse jeito? Já tô começando a desconfiar).

Bom então quando fechei uma hiper parceria com a Essenza Reale e eles pediram pra eu escolher os perfume que eu gostaria de resenhar, já viu né? Era próximo ao niver dele então escolhi uma essência que sei que ele gostaria em mim e nele próprio.

Mas conhecer é sempre bom né?


"A Essenza Reale é uma empresa que está a 7 anos no mercado e somos especialistas em perfumaria fina. Nossos produtos são Perfumes mesmo e não Colônias. A principal diferença entre um perfume e uma deo-colônia é a quantidade de essência na formulação e consequentemente a fixação do aroma na pele. Nossos perfumes são elaborados com essências de alta qualidade, de fornecedores internacionais e fabricados e envasados no Brasil.




Por terem embalagens mais simples, e o mesmo modelo de embalagem para todos os perfumes da linha, sendo 50 e 25ml, a Essenza Reale consegue oferecer um produto de alta qualidade a um preço super acessível.As fragâncias são excelentes,muito agradáveis."


A Essenza Reale Perfumes, foi festaque no PEGN (PEGUENAS EMPRESAS GRANDES NEGÓCIOS - REDE GLOBO)

O que eu acho legal é que os produtos são muito acessíveis, de qualidade e principalmente super brazuca. Outra eles fazem perfumes sob medida! É verdade verdadeira, um cheirinho só seu! Maximo né? Eita idéia boa! Até porque ninguém tiraria o meu né Sr. dos Anéis?!!!!

Melhor ainda? Só você se tornando uma distribuidora da marca, eita dinheiro extra que pode se converter até em renda habitual...... Saca só:


Essenza Reale significa Verdadeira Essência. Acreditamos que a verdadeira essência das pessoas está na conquista, na alegria e na qualidade de vida que propomos através do nosso sistema de distribuição de produtos. Acreditamos também que você pode realizar todos os seus Sonhos, e estamos prontos para caminhar ao seu lado, e celebrar com você cada vitória!



Apesar dos perfumes serem a grande atração da marca ela também possui uma gama enorme de outros produtos para o corpo que vão deixar vocês louquinhas da silva.com.br, querem conhecer mais? Eu como não sou Forrest Gump então acessem o SITE e preparem seu dinheiro de plástico porque de mãos vazias vocês não vão ficar.


Então eu escolhi o nº 03- Cítrico Floral que o similar importado é o Dolce & Gabbana:


O ER 03 é desenvolvido com essência importada em alta concentração, o que garante uma excelente fixação do aroma na pele. Perfume com essência e família olfativa do Dolce & Gabbana.

Cítrico floral, para a mulher feminina, gentil e carinhosa. Suas notas combinam flor de laranjeira, hera, jasmim, baunilha e sândalo.


Bom preciso responder que simplesmente só senti o cheiro dele no Sr. dos Anéis? Porque? Porque? Porque era niver dele quando chegou o pacotinho e eu quiz fazer uma média. Eita que ficou cheiroso bom demais!!! E por muito tempo!


Mas o catálogo deles é imenso! E tem loja virtual! Hu Hu Ha Ha!!!


Então meninas fiquem cheirosas, deixem sua família cheirosa e seus pares também! O que acham?

Agora o que é mais demais é a que a marca liberou um perfume igualzinho a este para o nossa Cesta de Ano Novo. Aguardem!

E não se esqueçam dos sorteio rolando no blog:


 Sorteio Coisas da Gigi e Maria Santa aqui  até 23/12.

Sorteio Coisas da Gigi e Avora Cosméticos aqui
1 kit entre os cinco oferecidos pela Avora. Até 24/12
Sorteio Coisas da Gigi e Bibix & Home Aqui.
Defumador para ambientes de cerâmica branca pintada. O kit inclue as varetas e a essência de Alecrim
Até completar 200 entradas.  

Sorteio Coisas da Gigi e Interação e Marketing aqui. Até 27/12
  




Beijos com marido cheiroso,

Categories: ,

3 Responses so far.

  1. Héstia says:

    Acho legal como vc fala do seu marido nas resenhas
    hehehe
    Essa marca não tenho nada ainda! Gostei da resenha
    beijos

  2. Héstia says:

    Mah, tentei duas vezes e não deu certo fazer inscrição no sorteio da
    AVORA

  3. Oi Má!
    Adorei a dica, meu marido é meio alérgico, tem problemas com perfumes. Ele sofre com meu monte de cremes! rs
    Beijos,

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.