FÉRIAS....


Meninas resolvi tirar umas férias bloguísticas, é eu concordo, estou atolada aqui em casa. Não sei bem quando mas perdi o rumo e tudo ficou de pernas pro ar, ainda mais com a mini fashion em casa. Sabe como é a gente tem que dar atenção pros pequenos e pros grandões também (falando do Sr. dos Anéis). 

ENTÃO FÉRIAS.....

Até porque eu também estou precisando.
Por isso vou dar uma sumida, ainda tem uns posts programados pra vocês, e no ano que vem eu volto com muitas novidades. E claro blog de cara nova né?

Mas uma das novidades eu já vou adiantando. Pra não deixar vocês tristinhas com meu sumiço eu vou fazer um super sorteio com vários produtinhos das marcas gostosas e queridinhas daqui do blog. É supresa, mas é um cestão de ANO NOVO! Mas para as minhas seguidoras queridas e fiéis.
Não vou contar.... Não vou contar... Não vou contar... Só posso dizer que é uma maravilha.

Então amigas blogueiras vou dar um sumiço dos blogs de vocês, mas volto com toda força viu? E amigas seguidoras estarei de uma forma ou de outra sempre com vocês.

Beijos e me aguardem. Sempre tem supresa e blog com cara nova e várias idéias na caraminhola.

Ah e um aviso a vencedora do sorteio da Sther Cosméticos o kit da Lorys Kids foi:


Parabéns Naty, já enviei um email para você. Beijos e meninas se liguem nos outros sorteios que estão rolando no blog.

Categories:

8 Responses so far.

  1. Oii, vou ficar esperando este sortei ode ano novo!!rss e boa férias florzinha!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

  2. Boas férias! Cheia de boas supresas pra você vir depois aqui compartilhar. ;)

    Bj

  3. Má, se cuida, descanse, inove, a vida necessita mesmo de pausas, beijos e te aguardamos!!

  4. zanza says:

    saudades e esperamos vc no ano novo de sucesso bj!

  5. É querida! Temos que tirar férias um pouquinho! Eu tenho andado mais sumida mesmo, mas sempre que posso venho aqui.
    Curta bastante e volte com inúmeras novidades!!
    E que sorteio de ano novo, hein??=)
    bjsssssss

  6. Isabella Rabello says:

    Oba!!!
    Tire férias mesmo, vc merece!!!

  7. Aproveita amiga...
    Bjs, Rose:D

  8. Oi Má!
    Vou ficar com saudades, me escreve, não some não!
    Beijos,

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.