Enquanto isso nas férias.... VERSALE faz a minha cabeça!


Helo girls,

Saudades de mim? Então matem um pouquinho. Na terça feira à tarde eu fui convidada para estar na Clínica Piu Bella na quarta de manhã pela Espaço Mídia Comunicação Integrada,  que é responsável pelas mídias sociais da VERSALE aonde eu poderia fazer uma transformação  nas madeixas com os produtos da VERSALE.

Claro fui eu, despencando do sub-mundo das férias até a Barra da Tijuca para conferir tudinho e contar para vocês.

Chegando lá a Fernanda da Espaço Mídia me recepcionou e fez as honras em me apresentar ao hairstylist (uma estrela viu gente!) Anysio Estevão que iria cuidar das minhas madeixas.

Como ele é um profissional de altíssima qualidade (tanto que sua marca está nos cabelos de várias famosas como: Isis Valverde, Fernanda Souza, Babi Xavier, Suzana Vieira, entre outras e agora EU!!!) primeiro ele avaliou meu cabelo, me fez perguntas sobre minha rotina, os produtos que uso, sobre as químicas e o que eu queria.

Bom depois da conversa, chegamos a conclusão que como eu queria deixar meus cachos crescerem e sem química de alisamento ou relaxamento, seria só um corte para definir um pouco mais o cabelo e uma hidratação.

Claro, o Anysio além de super profissional é uma figura com várias histórias pra contar, mas isso é pra outro post. Durante todo o procedimento as fofocas foram muitas. O pessoal da Piu Bella me recebeu muito bem, as meninas são ótimas e como eu falo pelos cotovelos quase que não saio de lá.

Então vamos parar de falar e mostrar pra vocês.

GIRLS FOI ASSIM QUE EU CHEGUEI!
PASSO1 - LAVAGEM COM O SHAMPOO DA LINHA EVOLUCCI  QUE É  LIMPEZA PROFUNDA PARA PRÉ-TRATAMENTO. NA SUA FÓRMULA: AMINOÁCIDOS E AGENTE CONDICIONANTE HIGROPLEX, ELE HIGIENIZA E REPÓE NUTRIENTES, VEJAM MAIS AQUI.
PASSO 2 - HIDRATAÇÃO COM MAX REPAIR QUE EU JÁ FALEI AQUI PRA VOCÊS. CLARO QUE EU PERGUNTEI MUITO MAIS SOBRE O PRODUTO. AFINAL ELE SACA MAIS DO QUE EU NÉAM?
ANYSIO PREPARANDO PARA O CORTE
PASSO 3 - E DEU A LARGADA COM SUAS TESOURAS MÁGICAS
PASSO 4 - PASSANDO O CURLY QUE EU JÁ FALEI AQUI PRA VOCÊS. O ANYSIO AINDA ME DEU VÁRIAS DICAS DE PENTEADOS E DE COMO PASSAR O ATIVADOR DE CACHOS.
FOTOS DOS PRODUTOS QUE FORAM USADOS: MAX REPAIR E CURLY
E tcharam.....

FRENTE

COSTAS
DIVA!!!!!!!!!!!!
PARA DAR UM TRATO BUNITA NO SR. DOS ANÉIS À NOITE! FEROZ!
EU E ANYSIO ESTEVÃO
OLHA O MERCHAN E O ANYSIO DE SORRISO FÁCIL, É VERDADE EU DISSE ISSO À ELE: ADORO GENTE COM SORRISO FÁCIL E SINCERO.

O Max Repair eu já conhecia e o Curly também, reparem que meu cabelo cacheou bastante e a hidratação deu um Up e uma leveza.
Fiquei Linda? O que vocês acharam? Bom como era pós niver do Sr. dos Anéis e eu tinha combinado um jantar com ele, claro que linda assim, adivinhem qual foi a sobremesa? (eita mentes poluídas). Eu como já tenho um namoro com a marca, só posso dar elogios e também ao hairstylist Anysio Estevão.  Parabéns aos produtos da VERSALE e à estrela da Piu Bella Anysio Estevão.

Depois disso tudo, ainda tem a novis para vocês, será sorteado aqui no blog para as meninas do Rio de Janeiro, uma transformação com os produtos da VERSALE. Não é ótimo? Então vamos esperar a VERSALE dar a largada que eu coloco o sorteio no ar.

Beijos,

Categories: ,

10 Responses so far.

  1. Que figura, Ma, você ficou linda amore!!! hahaha e que dia gostoso, só no salão cuidando dos cabelos !! existe coisa melhor???!! hahahahah amei ficou The Best.
    bjssssss

  2. Oi Ma!
    Ficou lindo o cabelo, super hidratado, parabéns!
    Menina eu achava que vc tinha os cabelos compridos não sei pq! rs
    Acho que já vi fotos suas com ele mais comprido, não?
    Beijos!

  3. Letícia says:

    O cabelo ficou otimo... é muito bom dar um trato no hair neh... vou fazer isso semana q vem... não vejo a hora..rs
    bjs,

  4. Se vc me disser mais uma vez que seu cabelo está um desastre, eu vou até pavuna e te estrangulo mulher! Eu simplesmente adorei!!!!!!! Te amoooo!!!

  5. claudia says:

    Que mega transformação você fez....o que um bom corte não faz em uma mulher,o visual esta mais leve,alegre,arteiro bem cara de mulher de sucesso daquelas que é casada/com filhos e casa para cuidar e ainda assim não se esqueceu de se valorizar,mil vezes melhor que os fios compridos.....adorei e aprovei sua transformação!!!

  6. Amandinha says:

    amigaaaaaaaaaaaaaaa
    que sucessoooo
    tudo na faixa!
    olha, achei que esse novo corte super te rejuveneceuuuu! adoreiii
    bjs
    amandinha

  7. Letty T. says:

    Uuui ta podendo hein!!!! Ficou mais gata ainda, dá pra ver a maciez do cabelo pela foto.
    Esse Anysio é pura simpátia, assim como você, aposto também que te tirar um sorriso é muito fácil Beijos

  8. Oi, Marília! Adoramos sua participação no Dia de Beleza Versale! Que bom que gostou do resultado! Ficou linda mesmo! Fizemos um post também no blog, dá uma passadinha lá! www.versale.blogspot.com

  9. VAN says:

    Tá virando estrela hein!
    Bj

  10. Ly Mello says:

    Figuraaaaaaaaaaaaaa!
    Adorei o corte, o tratamento que vc teve (de diva mesmo, vc merece!), fora os produtos de primeiríssima mão que foram usados!

    Amo vc!

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.