É pras cariocas e quem pra estiver aqui dando um bordejo.... Revital Rf, Walter's, D'pil

Olha só Rio 40º Graus cidade maravilha puragório da beleza e do caos. É isso carioquinhas e quem estiver por aqui dando um bordejo. Tem umas novidades que eu recebi no meu email e achei o máximo e preciso compartilhar para a cariocada, saca só:

Revital Rf


A Advice está lançando um novo aparelho para melhorar e facilitar a vida das mulheres. O Revital RF um aparelho de radiofreqüência de tecnologia multidisciplinar que pode ser usada para rejuvenescimento da pele, tanto do rosto quanto do corpo. No rosto para tratamento de rugas e flacidez cutânea, no corpo para reafirmação, modelagem, celulite, redução de volume e drenagem.

O tratamento é feito a partir da emissão de ondas de calor, atingindo áreas profundas, favorecendo a formação de colágeno e resultando no enrijecimento da pele. O aparelho promove a quebra dos tecidos adiposos e fibrosos, além de melhorar a circulação sanguínea e a drenagem de fluídos e toxinas.

Este equipamento na sua vertente médico-estética é utilizado na fisioterapia e recuperações traumáticas, provando assim que é sem dúvida uma tecnologia de excelência e com excelentes resultados.

Serviço:
Advice - Showroom e vendas Rio de Janeiro – Av. Nossa Senhora de Copacabana, 861, sala 601, Copacabana, Rio de Janeiro. CEP: 22063-900. Tel.: (21) 2236-2460/2236-2461 Funcionamento: segunda a sexta de 9h às 18h. atendimento@advicemaster.com.br
Site: www.advicemaster.com.br

Cortes e cores do VERÃO 2011

O verão está chegando e com ele as novas tendências para os cabelos. A estação muda e as cores e cortes exibidos por aí também. O hair stylist Ruben Navarro, da rede de salões Walter’s Coiffeur, antecipa o que deve fazer a cabeça das mulheres no verão 2011.


Segundo Ruben, os louros platinados dão lugar aos louros caramelo com as pontas levemente descoloridas. O Sunkiss, beijo do sol em inglês, pontas com leve aspecto de que foram coloridas pela luz do sol sai de cena para dar lugar ao Ombré Hair, a técnica consiste em deixar as pontas dos seus cabelos gradativamente mais claras do que a raiz, diferente de todas as técnicas já conhecidas e adotadas pelos cabeleireiros. O marrom dourado é outra cor que é tendência do próximo verão, o aspecto dourado é obtido através de mechas mais claras e bem finas saindo da raiz e provoca luminosidade no rosto. Os ruivos devem puxar para o tom marrom acobreado. Para quem prefere os cabelos pretos clássicos, eles nunca saem de moda e ficam muito bem nas mulheres morenas de cabelos lisos e longos.

Os cortes para o verão 2011 devem ser o mais assimétrico possível. A ordem da vez é modernidade, estão em alta os cortes arrojados com texturas nas pontas. Os cabelos curtos estilo Joãozinho exigem o uso constante de pomadas e ceras para dar um ar rebelde. Os cabelos longos exigem também pontas texturizadas e irregulares com leves repicados apenas na frente, as camadas saem de cena.

Serviços:

Walter's Coiffeur Shopping Leblon - Av. Afrânio de Melo Franco 290. Leblon - 1° Piso. Tel: 2529-8479 / 2529-8240. Segunda à sábado, 10 às 22. Domingo, 15 às 21. Forma de Pagamento: Dinheiro, cheque, todos os cartões de crédito. De seg. à quinta 20% de desconto no dinheiro ou cheque e de sex. a domingo 10% de desconto.

P.S: Vai por mim galera o Walter's é demais, eu mesma sou louquinha por ele. (não contem à ninguém só pro Walter rsrsrs)

Tirar manchas deixadas pelo verão

Com a temporada de curtição do sol na estação mais gostosa do ano, algumas marcas podem permanecer além das lembranças, o que acaba se tornando mais uma preocupação no nosso dia a dia.

Para cuidar com todo carinho dos seus clientes, a rede especializada em tratamentos estéticos D’pil, trabalha com um equipamento de Fotodepilação com Luz Pulsada Intensa, um dos mais modernos e exclusivos do mercado e que pode ser usado com diferentes fins. Um deles é a fototerapia que atua na eliminação definitiva de manchas e cicatrizes da acne. Agora sim você pode se entregar ao sol no verão sem problemas para cuidar da pele depois.


Serviço:
D´Pil Barra: Shopping Novo Leblon - Av das Américas, 7607, sala 205. Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ. CEP 22793-081. Tel.: (21) 2438 9063. Horário de funcionamento: Segunda a sábado, 09h às 21h. www.dpilbrasil.com.br 

E aí cariocada tem ou não tem como não ficar bonita aqui  na terra do calor imenso? Bjs

Categories:

One Response so far.

  1. Ótimas dicas!
    Marília, esse layout ficou fofo demais! Adorei! Não troca não!!
    bjs

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.