DERMATUS ILUMIFLY.... Resenha


Vocês sabem que eu adoro a DERMATUS né? Primeiro que eles são super parceiros daqui do blog, segundo que os produtos são de alta qualidade, terceiro que eles promovem cursos em suas farmácias pra deixar a gente sempre por dentro de tudo, quarto porque são super naturais e empresa ecologicamente correta e quinto rasgando seda porque gosto mesmo. E outra vocês já estão cabeludas de saber sobre minha empreitada em retirar a química do hair pra deixar meus cachos voltarem? Mas com isso lindinhas eu preciso de muita, muita hidratação mesmo e com produtos de qualidade.
Então falando em qualidade e contando meu universo cabelístico pra galera da DERMATUS eles me enviaram uma dupla fantástica. Se não fosse cosméticos ia ser post de super heróis em quadrinhos.
Tá depois de viajar na maionese agora vou viajar na linha DERMATUS ILUMIFLY, saca só:

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
Ilumifly - Shampoo Anti Resíduos
140ml

Descrição
Possui ação anti-resíduos suave, deixando os cabelos mais soltos e macios. Limpa profundamente sem agredir o couro cabeludo e a fibra capilar. Remove os resíduos de sais minerais e agentes condicionadores. Contribui para remoção de crostas pós-cirúrgicas.

Ativos
Polímero Aniônico, Triclosan, D-pantenol (Pró-Vitamina B5) e Alfa Bisabolol.

Indicação
Todos os tipos de cabelos. Apropriado ao uso diário ou alternado com o shampoo de uso diário.

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
Ilumifly - Nutrição Intensa Máscara Capilar
150g

Descrição
Promove nutrição profunda e intensiva aos cabelos danificados por agressões externas ou quimicamente tratados. Atua como reestruturador da fibra capilar, devolvendo a elasticidade, força e resistência aos fios. Restaura o brilho e a vitalidade dos cabelos.

Ativos
Bio Restore®, Phytokeratin®, Helioxine® e D-pantenol (Pró-Vitamina B5).

Indicação
Todos os tipos de cabelo, especialmente os danificados por agressões externas ou quimicamente tratados.
 
Bom seguindo as regras e vocês já perceberam que esses produtos são para hidratar mesmo, sem demora e sem mais delongas. É paft puft. Eu usei o shampoo que tem uma consistência fantástica, tipo um pouquinho e lava qualquer cabelón grandón, o cheiro é super suave, não precisa de mais de uma lavada, já cumpre o que promete, e você não sente o cabelo gritando socorro, ele lava e hidrata com muita suavidade.
Depois passei a máscara, nem usei condicionador fui direto, e deixei 5 minutos massageando como sou Cazuzamente Exagerada deixei mais 5 na touca.
Puff... Caí da Cadeira quando tirei, o cabelo já estava lá, parecia que tinha mudado de casa e veio outro inquilino, super mudado, super hidratado, super macio, super brilho, enfim tudo SUPER! E o Sr. dos Anéis que adora passar a mão nos meus cabelos? Nossa tomou um susto! Como sempre, eu nem tinha dúvidas, porque já conheço os produtos da DERMATUS e realmente eles cumprem o que prometem.
 
E quando secou? Nossa o hair voava ao vento, parecia filme. Tô falando. MUITO BOM!

E como a DERMATUS é demais e parceria aqui do blog enviou uma dobradinha pra eu sortear. Mas isso é assunto pro Ano Novo, aguardem! 

Categories: , ,

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.