Caraca alguém tira a Net Geo e a Discovery do ar? e sorteio amigo.

Genthem... Venho aqui pedir humildemente que todas as minhas amigas façam um manifesto pra tirar a Net Geo e a Discovery do ar.
Daí vocês me perguntam: Porque Marília, você não gosta desses canais, ô mulher desinformada?

Eu gosto e muito, mas todo mundo sabe que estou longe de ser uma pessoa séria e que faço piada de tudo.

Quem não aguenta mais é o Sr. dos Anéis.

Gente, como uma pessoa pode ter a facilidade de falar mil besteiras num só programa? EU POSSO!

Morro de pena dele coitado, porque sabe que eu tô falando: Primeiro porque necessito falar (ohhhhh ng sabia), segundo porque necessito dar um certo humor aos programas tão sérios e realmente a hora fica séria aqui na bat caverna, terceiro porque adoro ver a cara dele de indignado de SERÁ QUE ELA PENSA ISSO MESMO?

Não eu não penso que temos que acabar com os cangurus porque eles entram nas casas dos australianos pra pegar comida e aqui nas terras brazucas não tem canguru. EU GOSTO DOS CANGURUS!

Não eu não penso que a galera do México sobe num pau de 30 metros por questões religiosas e em vez disso poderiam estar no circo de soleil. EU TENHO O MAIOR RESPEITO PELA RELIGIÃO DE TODO MUNDO!

Sim na maioria das vezes que a Giovanna está no micro jogando e ela fala comigo sobre o jogo e eu falo: Hummm que legal! EU NÃO ESTOU OUVINDO. ISSO É UMA TÉCNICA PRA ELA NÃO ME PEDIR PRA JOGAR COM ELA. Até porque cá pra nós tudo bem eu tento, eu disse eu tento, ser uma boa mãe, e mesmo sem manual eu até às vezes consigo, mas eu já vesti as barbies e outras princesas umas mil vezes.

Mas o que eu gosto mesmo é de falar (muito,ohhhhhh, ng sabia) e falar gaiatices. Eu acho que o problema do mundo é a seriedade imposta.

Sim eu sou uma mulher, blogueira, mãe, profissional responsável, cumpro meus prazos, tento ser o mais cordial possível (tá às vezes não dá), costumo tentar aprender com quem tem mais tempo de estrada e mais know how do que eu, sou amiga pra caramba, elogio quem merece, quem não merece não falo nada, ajudo no que puder.

Mas tá faltando graça no mundo. Tá faltando gaiatice, tá faltando os bons e velhos palhaços que faziam a gente rir.

Daí eu faço isso com o pobre coitado do amor da minha vida aqui (essa foi uma puxada de saco épica).

Então por favor, pelo bem estar no maridón daqui de casa parar de ouvir besteiras façam um abaixo assinado. Por exemplo agora estou escrevendo e vendo a vida das aves de rapina. O QUE É QUE ISSO MINHA GENTE? Esse homem não gosta de two and half man, friends, e outros programas que tem gente rindo atrás.

Tá ele não é tão sério assim, até vê Crepúsculo comigo, me sacaneia porque choro com os filmes de amor melado que eu vejo pela quilionésima vez.

Mas eu ainda acho que tá faltando mais graça, mais risos, mais gaiatices, por enquanto eu vou fazendo isso com ele e enchendo o saco de vocês falando isso.

Me aguardem quando eu começar a fazer com vocês. Não briguem comigo, é pura graça.

P.S: Aliás eu tinha perdido a graça, mas encontrei o telefone dela e ela voltou pra mim.

E olha tem sortei0 em blog amigo, da Bruxa mais querida da blogosfera, olha eu aí rasgando seda, a Aramantha do blog Mãos Lindas, super sorteio de Natal e vocês vão ficar de fora? Duvido. Saca só:


Eu já fui e vocês. Eu tô de férias mas tô de olho.

Categories:

9 Responses so far.

  1. claudia says:

    Estava sentindo falta dessa Marilia ,alegre e divertida .E sou solidária a sua dor,meu marido também não entende metade do que eu falo e vive me perguntando se o médico tem certeza que eu não preciso tomar Gadernal...Só por que eu prefiro comédias a assistir o Datena não quer dizer que eu seja uma alienada e sim que não aguento saber que o homem é capaz de tanta maldade...

  2. carla says:

    Amaaaada... o dia que a gente se encontrar ferrou! O mundo vai se acabar pois duas vitrolinhas vão falar sem parar... E o pior! Falar besteira e rir do nada kkk

    Sou igualzinha a você kkk, e também gosto de ver graça em tudo, até no acasalamento das iguanas albinas! kkk

    Obrigada por divulgar o sorteio amada, de ♥.

    Bjs
    Ara

  3. Te entendo bem fofys! Eu adooooro zuar programa de tv, filme... Assiste "Piranha" não. Pq aquilo la é um prato cheio pra zuação!
    Bjus!

  4. Má, eu gosto tanto desses seus post humorísticos!! beijos e fico feliz que o graça tenha te achado!!! Beijossssss

  5. Ly Mello says:

    Amiga, chorei de rir com o post!
    E ri mais ainda, pq ficava lembrando das caras que o Otávio fazia quando vc falava alguma merda! hahahahaha
    E ele falando de vc no cinema? hahahaha
    Vcs são hilários demais!

    Adoooooooooooooooooooro!

    Beijocas.

  6. Ufa, não é só o meu marido que vê programas extremamente sério, tem dias que eu entro no quarto e digo pra ele: só você assite este troço, e dou meia volta. Bjs, Rose;D

  7. Amandinha says:

    Maaaa
    eu tb simplesmente odeiooooo esses programassss Eco-chatos
    lkkkkkkk
    bj
    amandinha

  8. Ueba! Já vou participar do sorteio...
    Vai que vc me dá sorte... hahaha
    BjoO

  9. Isabella Rabello says:

    AHAHAHAHA... Tô rolando de rir aqui com seu post!
    Mas num tira do ar não... eu adoro esses canais, adoro aquele programa das MegaConstruções! E tb adoro Friends rsrs

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.